Meus

645 44 47
                                    


Era início de inverno e Sakura andava frustada, o ano acabaria e ela ainda não conseguia engatar nem se quer em uma ficada alguém.
A seis meses tinha terminado com Kiba, segundo o moreno ela era ocupada demais, o que resultou em ela o pegando no flagra com Hana, sua vizinha de apartamento.
Ela não sabe dizer como se sentiu, apenas ficou irritada, arrumou a coisas dele e pôs para fora, o expulsando. Simples assim.

Não teve, choro, bebedeira nem lamentações, talvez não era pra ser ou ela mesma já queria esse fim.

No entanto, agora ela senti a incerteza de ficar ou não com alguém, mas as necessidades por si só estão falando mais alto, seus brinquedos e mãos já não estão lhe ajudando.

Deitada na cama após mais uma falha de tentar gozar, ela suspira, nem mesmo colocando algo quente pra assistir estava olhe ajudando.

— Preciso fazer alguma coisa. Preciso de um pau ou vou enlouquecer.

Levanta irritada, indo ao banheiro, ela banha calmamente, então ela recorda de quem pode lhe ajudar e lhe ajudaria com muito prazer.

— Ino! Isso, como não pensei nisso! - Ela finaliza o banho indo de volta ao quarto. Lembrando que era sábado então.

"Dia perfeito"

Pensou ao discar o número da amiga e por no viva-voz enquanto experimentava algo ousado para sair nessa noite.

— Alô, Saky.
— Ino, preciso de sua ajuda.
— E com que seria?
— Preciso de rola.
Um silencio se faz e Sakura rola os olhos. Ela não dispensaria piadas depois. Logo a chamada da um bip e Sakura olha para tela e agora Karin estava junto na ligação.

— Karin! A Sakura quer pau, 'cê acredita?
— O que aconteceu com "eu não preciso de homem"?
— Sério isso meninas? Não quero algo fixo apenas uma noite e sei que vocês já devem estar se arrumando pra mais uma festa inusitada junto com o namorado de vocês.

Ino e Karin solta risadinhas, não acreditando que conseguiram levar Sakura a um desses lugares.

— Certo! Passamos ai as oito, esteja pronta, porque você terá a melhor noite da sua vida hoje.

Sakura suspende as sobrancelhas e de repente sente um frio passar por sua barriga. Agora ela já imaginava elas levando-na no melhor ou pior local pra isso.

— Agora já foi.

Ela vai ao guarda roupa novamente, pega uma calça folgada preta, com acessórios em rosa, um crooped preto com um círculo no meio, que é sua marca de roupas no mercado, uma jaqueta que fazia parte da calça na mesma cor, ser design de roupa tinha lá suas vantagens.

No cabelo optou por fazer tranças, pequenos coques de cada lado e mechas que caiam ao lado do seus rosto e pôs uma maquiagem simples.

Pela primeira vez usando aquele conjunto ela se sentiu muito, mais muito bem e gostosa tinha que confessar, aquela calça realçava seus quadris.

Passando-se alguns minutos suas amigas buziando do lado de fora. Ela se apressa pega seu celular e uma pequena bolsa e sai, ao sair ela da de cara com Kiba e Hana, estavam com cara de que acabaram de brigar.

"Não faz mal eu me vinga nem que seja um pouquinho né ?"

Pensou ela trancando a porta e teve os olhares direcionados a si.

— Boa noite, Kiba.

— B-Boa noite, Sakura.

Ela deixa a chave cair de propósito e se abaixa sensualmente para pega-la. Kiba engole seco e Hana fica furiosa. Sakura se levanta e sai rebolando.

DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora