O Spriggan

727 60 110
                                    

BAKUGO

Nessa história o player Overpower não sou eu, infelizmente. Na real, eu ainda nem conheci ele e estou prestes a fazer isso.

Eu sempre estive em meio a vários tipos de tecnologias, afinal os meus pais trabalham com isso. Meu pai é um programador de jogos bastante conhecido, desenvolveu o mmorpg mais famoso do mundo junto com o dono das empresas Nishiro. O dono da empresa morreu há anos atrás em um acidente e meu pai teve um tempo parado antes de finalmente lançar o jogo. Atualmente faz um ano desde que o jogo foi lançado e faz um ano que meu pai morreu.

Disseram que ele teve um infarto e veio a morrer, mas algo parecia tá errado. Eu nunca falei sobre isso à ninguém e recentemente eu fiquei sabendo que alguém tava falando com meu pai minutos antes que ele morresse... Essa pessoa é ninguém menos que o player OP do jogo. Ele é foda? É, e muito. Mas o problema é encontrar ele. Sem muita opções, eu comecei a jogar esse mmorpg só pra encontrar essa pessoa.

E que jogo é esse? Bem... O jogo é chamado de "Boku no hero" e ele se trata de heróis e vilões.. Dentro do jogo, você pode escolher se será um herói ou vilão, mas também tem os mercenários, os quais trabalham para vilões e heróis. Como qualquer rpg, o jogo é um período medieval e existe magia, então existe as raças e suas especialidade mágica, mas é complicado explicar, e então depois eu explico. O objetivo do jogo é bem difícil, pois você precisa passar por lugares chamador de "Dungeon" e ao finalizar as dez principais, você receberá um prêmio desconhecido e vai zera o jogo. Mas é muito difícil.

Kirishima: Ei, tenho notícias sobre o Spriggan. - sussurrou.

Eu: O Spriggan? - olhei pra ele um pouco surpreso.

Kirishima: Ele enfrentou um grupo de vilões no norte do território dos Nefelians, derrotou 9 de 10 em uns 2 minutos ou menos.

Eu: C-Como... - parei de andar e olhei pra frente - Que nível ele tá nesse jogo?

Kirishima: As habilidades dele e as pontuações são monstruosas. Deve ser um hacker ou um usuário com o ID exclusivo.

Eu: Tenho um ID exclusivo e o meu nível é 350...

Kirishima: Ah, eu conheço um cara que já lutou ao lado dele.

Eu: Certeza? - voltei a andar e o ruivo acompanhou - Ele fez login como herói, mas ele atua como um mercenário e é quase impossível de encontrar alguém que já lutou ao lado dele.

Kirishima: Já vou indo... Te vejo no jogo mais tarde.

Eu: Quero mais detalhes.

Kirishima: Eu vou está na taberna da Ashido, então vai pra lá.

Eu: Tá.

Bem, eu vou explicar tudo que sei sobre o player OP...
Boku no hero, ou BNH, é um jogo de realidade virtual e quando se faz login, seu corpo real meio que fica dormindo e seu cérebro comanda o seu corpo virtual. O Spriggan é um player desconhecido que ninguém consegue derrotar.. Sua pontuação é impecável e seu nível é também desconhecido. Boatos se espalham rapidamente na internet e logo se fez a fama do Spriggan, um hacker bem conhecido no mundo.

Eu: Cheguei velha. - entrei em casa e não vi a minha mãe - Hnm... Ela foi trabalhar?

Joguei a mochila no sofá e fui até a cozinha, e então abri a geladeira e peguei um refrigerante. Ao fechar a geladeira, vi um papel preso com um imã e então eu o peguei.

life is gameOnde histórias criam vida. Descubra agora