O Deku

344 49 35
                                    

BAKUGO

Depois do encontro com o Spriggan, eu fiquei meio inquieto. E o pior, eu ainda não consigo contar a minha mãe que eu estou namorando com um garoto... Me fechei mais depois que meu pai morreu e não sei como contar isso pra minha mãe. Estava indo pra casa quando vi que minha mãe estava falando com a Nina, a dono da floricultura da rua, onde eu nunca fui... Eu entrei em casa e subi direto pro meu quarto, afinal eu estava enlouquecendo sem uma notícia sequer do Deku.

Eu: Que saco...

Mitsuki: Katsuki, porque não falou com a Nina?

Eu: Estava distraído.

Mitsuki: O que houve? Você não se distraí assim tão fácil e desde que saiu do jogo ontem, você está tão estranho, Katsuki.

Eu: Você não entenderia.

Mitsuki: Se não explicar, como vou entender?

Eu: Mãe, eu... Eu estou namorando, mas... Não é uma menina.

Mitsuki: Ah... Um menino?

Eu: É meio que um namoro virtual e talvez ele termine tudo, afinal ele não falou mais comigo.

Mitsuki: Vai ficar tudo bem. Não se preocupe tanto.

Eu: Espero que sim.

Quebra de tempo

Dentro do jogo

Eu abri os olhos e estava dentro da taberna da Ashido, então eu vi a rosado conversando com mais um dos nossos parceiros, o Kaminari. É raro ver ele aqui, afinal ele é meio que apaixonado pelo Kirishima e se o vê, fica nervoso.

Eu: Ele apareceu aqui?

Ashido: Apareceu de manhã.

Eu: Que saco...

Ashido: Não entendo porque um OP iria precisar de ajuda pra entrar em uma dungeon.

Eu: Um Sprize não tem habilidades favoráveis pra qualquer dungeon como um Valkian.

Kaminari: Pera, um OP? Spriggan?

Ashido: Sim. E adivinha, talvez ele seja o namorado do loiro aqui.

Kaminari: Bem... Deve ser difícil.

Ashido: Mas você tem razão... Sua raça é a melhor quando o assunto é armadilhas. Ele certamente não é muito bom nisso.

Eu: Mas como ele descobriu que eu sou o Kacchan?

Kaminari: Geralmente, um player OP é um hacker, então hackear o sistema de identificação poderia não ser tão difícil.

Eu: É uma possibilidade, mas... Eu sei que é extremamente difícil de fazer isso.

Ashido: Extremamente difícil?

Eu: É um sistema único configurado por codificação. Apenas quem tem uma senha pode entrar, afinal ele foi feito pelo empresário Hisashi antes do acidente.

life is gameOnde histórias criam vida. Descubra agora