Ao meu lado

326 44 22
                                    

BAKUGO

Estava no aeroporto, olhava para todos os lados procurando ver meu esverdeado e não o via. Já estava ficando inquieto porque não via ele e então vi a cabeleira esverdeada dele e o mesmo olhou pra mim com um largo sorriso. Ele veio até mim e me abraçou animado. Finalmente o abracei de verdade e sentir o calor do seu abraço sem precisar entrar no jogo pra isso. Era uma sensação diferente, mas agradável.

Midoriya: Finalmente posso te ver pessoalmente!

Eu: Precisei de um ano pra te ver pessoalmente, Deku. Isso é muito tempo, hein.

Midoriya: Não se preocupe. Agora vamos se ver todo dia e vamos até estudar juntos.

Eu: Vai estudar na U.A?

Midoriya: Uhum. Vou ficar na sua turma, Kacchan!

Eu: Que bom. - olhei pra porta e vi meus amigos acenar - Deku, você não se importa se meus amigos vim aqui, né?

Midoriya: Ah? - viu o pessoal - Eu não vejo problema.

Eu: Vem. Vamos te levar pra ver a cidade. - peguei a mala dele e sai andando com ele.

Ashido: Ahhh! Izuku, bem vindo!

Midoriya: Ah, obrigado.

Kirishima: Vamos levar ele pra ver o Meiji Shrine, no parque Yoyogi?

Kaminari: Não. Que tal Akihabara, hein, Bakugo?

Ashido: E depois vamos no Museu Ghibli, né?

Eu: Vocês só pensam em andar.

Midoriya: Ahhh! Me leva pra ver o Museu Ghibli? Amo os filmes desse studio. - me olhou sorrindo.

Eu: Tudo bem.

Ashido: Pera, pera!

Eu: O que foi, alien?

Ashido: Cadê o beijo do casal?

Midoriya: Beijo?

Eu: Precisa realmente disso?

Kirishima: Precisa.

Kaminari: É, precisa.

Eu: Deku?

Midoriya: Tudo bem. Só um, né?

Eu: É, só um.

Me aproximei do Midoriya e selei os meus lábios aos dele, um beijo bem calmo. Não demoramos muito, logo encerramos o beijo e o esverdeado corou de leve, mas sorriu. Depois do beijo, entramos no carro e então a gente saiu de lá na direção do tal Museu Ghibli. Fomos em Akihabara e compramos algumas coisinhas, aí seguimos para Meiji Shrine que é só um dos templos mais visitados aqui em Tóquio. Nosso tarde foi incrível e animada, mas precisamos voltar pra levar o Midoriya até a casa da tia dele e lá em casa.

A Nina, tia dele, ficou muito feliz e acabou me abraçando junto com o seu sobrinho. A Nina sempre foi um pouco agitada, então já tinha me acostumado. O Midoriya insistiu em tomar um banho antes de ir lá em casa porque queria ficar cheiroso e arrumado. Depois disso, a Nina me pediu pra cuidar do "bebê" dela e me deixou levar ele pra conhecer a minha mãe. Minha mãe queria ver o Midoriya e o conhecer, então eu o levei até em casa.

life is gameOnde histórias criam vida. Descubra agora