-mentiras-

1.5K 79 7
                                    

    (Desculpem a demora e que eu estava sem ideias e sem tempo. BOA LEITURA ♥️)

   Jm-ah não e nada taemin eu só estou com frio hoje - menti.
   Tm- tá bom então... Vamo sair??
Jm- sim, pode ser no parque?
Tm- pode ser - sorriu.

          Jungkook on;

  Estava entrando no meu carro até que vejo o jimin e taemin juntos e sorrindo. Aquilo me deixou pu** da vida como eu sou louco eu vou seguir eles (VAI DA MERDAAAA).

  Segui eles o caminho todo e percebi que eles trocavam olhares a todo momento, até que eles chegarão no parque desço do carro e vejo oq eles estão fazendo.

          Taemin on;

  Já estava com o plano em ação o plano é: fazer uma declaração para o jimin e dizer que o JK está traindo ele ( filho da mãe )

Tm- jimin eu preciso te contar uma coisa.
Jm- pode contar, e alguma coisa grave?
Tm- não e uma boa e uma ruim.
Jm- estou curioso.
Tm- a boa ou a ruim??
Jm- a boa.
Tm- tá bom então... Eu gosto de vc jimin!
Jm- o-o que como assim!?
Tm- eu sempre tive uma quedinha por vc.
Jm- mas eu sou casado taemin.
Tm- eu sei...
Jm- então pq gosta de mim e me ajudou a conquistar o jk?
Tm- pra não te decepcionar eu fiz isso, mas na verdade eu não gostei.
Jm- estão vc quer ficar comigo? - pergunta confuso.
Tm- sim.
Jm- meu deus se o jungkook saber eu não sei oq fazer e se - imterrompo ele com um beijo.
Tm- vc pode ficar comigo sabe pq.
Jm- não pq?
Tm- o JK tá te traindo.
Jm- OQ!?
Tm- isso mesmo, eu vi ele saindo com uma mulher.
Jm- não acredito nisso! - disse indignado.

         JK on;

Estava olhando eles até que o taemin o beija mas o jimin não retribui, aquilo me deixou com fogo nas ventas. Deixei pra lá e fui esfriar a cabeça bebendo.

          Jm on;

Jm- eu vou embora ta... Tchau.
Tm- não fique - segurou meu pulso.
Jm- me solta por favor taemin.
Tm- tá bom... Me ligue depois.
Jm- ta - falo seco.

   Saio de lá não acreditando no que tinha acontecido, nunca tinha pensado que o taemin gostava quer dizer... Gosta de mim. Chego em casa e vou tomar um banho, percebi que o JK não tinha chegado, estava torcendo para que ele não chegue bêbado e me bater.

  Depois de terminar o meu banho eu vou comer alguma coisa e assistir uma série, até que eu escuto a porta sendo aberta e revelando JK com uma cara não muito boa.

Jm- Jungkook vc tá bêbado de novo? - JK me transferi um tapa em meu rosto.
Jk- POR QUE VC FEZ ISSO COMIGO!?
Jm- oq eu fiz jk- falei já chorando.
Jk- NÃO SE FAZ DE SONSO. VC ME TRAIU.
Jm- oq!? Eu não fiz isso, e aliás eu não te trai vc que me traiu! - falei bravo.
Jk- FALA DIREITO COMIGO!- transferi outro tapa.
Jm- para Jungkook tá doendo - falo chorando.
Jk- eu não tô nem aí - me dá outro tapa que me faz cair no chão. ( Tadinho gente... Vou chora 😔 ).
Jk- me trai de novo pra vc ver - fala se aproximando.
Jm- mas...
Jk- SEM MAS! Agora vc vai receber uma punição!
Jm- mas eu não quero Jungkook.
Jk- me chame de daddy... Vai para o quarto.
Jm- ta bom - falei e fui em direção ao quarto.

         1 hora depois:

   Estava de costas na cama com JK chorando, com dor e não acreditando no que acontece. O JK está diferente, um homem carinhoso e gentil, virou um machista, doente e louco...

         Continuaaaaaaaaaaaa

    Votem e obrigada por ler 💕💕
     

  

Relacionamento Abusivo - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora