capítulo 8

748 35 4
                                    

-
-
JK on;
-
-

  Depois de ter saído daquele lugar com o jimin, nós fomos para nossa casa.


Jimin - vem kookie eu vou cuidar dos seus machucados.

Jungkook - tá bom - me sentei e ele pegou os curativos -

Jimin - nossa... Você tá feio hein kkkkkkk

Jungkook - eu sei kkkkkkk

Jimin - me desculpa por não ter acreditado em você.

Jungkook - eu que devo desculpas mais uma vez por ter te batido quando estávamos casados.

Jimin - estávamos?

Jungkook - sim pq?

Jimin - quem disse que a gente não tá casado ainda?

Jungkook - sério!? Eu te amo - ele passa o algodão com no meu machucado e dói um pouco - aí aí vai devagar amor.

Jimin - pera... Tô quase terminando... Pronto.

Jungkook - brigado - beijo ele - agora é eu que vou cuidar do seu machucado.

Jimin - tá bom kkkkk


  Cuidei dele e agora eu tô deitado com o amor da minha vida e maratonando séries com ele.

Jimin on;


Jungkook estava tomando banho e resolvo fazer uma surpresinha pra ele. Eu tinha comprado esses dias uma baby Doll ( eu acho que é assim kkkk ). Ela era de renda e preta. Vesti ela e esperei de bruços na cama o JK.



Jungkook - oq é isso park jimin!? - ele sai só de toalha ( GOSTOSO )

Jimin - gostou? Eu comprei esses dias pra você.

Jungkook - eu amei.


  Ele vem até mim e me beija e eu subo em cima do seu colo e começo a rebolar e beija seu pescoço enquanto ele tira minha camisa e eu tiro o pano que tinha em você. Desço até seu membro e começo a masturba - lo e depois chupo ele.



Ele sobe em cima de mim e tira minha calça e minha cueca, e me coloca de quatro e na hora que ele ia me penetrar alguém bate na porta.


Jungkook - ahh não velho quem é a essa hora.

Jimin - não sei - me visto e ele também e descemos até a porta e Jungkook a abre.


Jungkook - taehyung!? Oq você quer a essa hora!?

Taehyung - eu briguei com o hoseok e vim aqui jogar com você.

Jimin - e pq você não se resolveu com ele?

Taehyung - ele ficou com ciúmes pq ele pegou eu conversando com o yoongi... Nada de safadeza. Aí ele não quer falar comigo mais.


Jungkook - nossa que história hein... Entra logo vai antes que eu me estresse.

Taehyung - só vou falando que eu vou ganhar de você.

Jungkook - é isso que vamos ver.

Jimin - merda bem na hora que eu vou transar com meu homen - falei baixo -



Continua?

Acharam que ia ter +18 né safadas? Quem sabe no próximo capítulo eu não traga um pra vcs.

Bjs se cuidem😎✌️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relacionamento Abusivo - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora