E pela terceira semana seguida desde que meu querido vizinho chegou de viagem eu não tenho uma madrugada de paz. Sempre foi assim, desde que ele se mudou pra cá minha vida virou um inferno, eu não sei o que esse cara tem, mas ele definitivamente so consegue ou só gosta de produzir de madrugada. Eu definitivamente não me importo em como funciona seus gatilhos de criatividade, não ligo se ele passa madrugadas em claro compondo, mas me importo o suficiente quando ele resolve criar arranjos pras músicas com o violão conectado na caixa de som, me importo quando ele berra em uma nota mais alta as 3h da manhã.
Diversas vezes eu já conversei com o síndico do prédio, já chamei a polícia, mas parece que nada resolve, ele para por alguns dias, me faz acreditar que minhas noites vão voltar a ser tranquilas e as transforma em um inferno novamente.
Mesmo morando no mesmo andar, raramente nos esbarramos, e nesses raros momentos eu só tomei mais raiva desse homem, os sorrisinhos sínicos e a mesma frase sempre "Bom dia, Sra. Davis, dormiu bem essa noite?", a minha vontade era de estrangular aquele ser humano.
As noites mal dormidas estavam começando a interferir no meu trabalho, sendo herdeira de uma grande revista de moda eu simplesmente poderia contratar uma assistente e jogar tudo nas costas dela, mas eu não consigo ser assim, nunca consegui é algo que eu aprendi com a minha mãe, ela sempre disse que devemos acompanhar de perto o que é nosso, e não deixar que os outros cuidem. Mas desde que Harry Styles resolveu se mudar para o mesmo prédio que eu o inferno começou. A correria que sempre tem na revista é exaustante e quando se só dorme 2h por noite, se torna infernal e insuportável, por mais que eu já tenha tentado me dar folga, não adianta já que eu não consigo expulsar esse ser humano daqui.
Olhei para o relógio ao lado da minha cama que marcava exatamente 3:06 da manhã, eu não admito ficar mais uma noite sem dormir por causa daquele homem insuportável e sem noção. Levantei, fui até o guarda roupa, peguei um roupão preto de cetim, amarrei de qualquer jeito e segui até a porta. Em instantes eu já estava em frente a porta do Styles batendo e tocando a campainha de maneira compulsiva.
- Opa, já to aqui pode parar -abriu a porta com um semblante meio irritado mas riu assim que me viu- Olá vizinha -seus olhos terem percorrido todo o meu corpo só fez que eu me irritasse mais
- Você sabe que horas são??? -cruzei os braços e olhei pra cima, eu odiava ser tão baixinha perto dele
- Sim -seu sorriso sacana estava me tirando do sério- Algum problema?
- Você só pode estar de sacanagem com a minha cara -passei a mão pelo rosto tentando não voar na cara dele e espancá-lo- São três horas da manhã, Harry. Eu preciso acordar as seis e você não para com essa barulheira por um segundo se quer, caralho a sua mãe não te deu educação não??? -a alteração na minha voz já estava presente- Eu já fiz queixa de você diversas vezes, já liguei pra polícia, Harry. Pra polícia!!! E você não se manca -parei e respirei fundo o encarando
Seu sorriso sacana não estava mais presente, apenas uma feição séria. Seus olhos permaneceram fixos em mim por algum tempo até que ele bateu a porta na minha cara, isso mesmo, esse filho da puta bateu a porra da porta dele na minha cara. Minha vontade era de gritar todos os xingamentos possíveis para ele, mas isso não mudaria nada, eu permaneceria estressada e me sentindo uma tremendo idiota por ter vindo até aqui pra nada.
Voltei para meu apartamento explodindo de raiva, esse cara a cada segundo que passa só me tira cada vez mais do sério, Fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e enfiei a cara no travesseiro dando um grito, permaneci nessa posição por alguns minutos até que notei que a barulheira parou, o andar inteiro estava em silêncio, meu deus o mundo vai acabar.
Aproveitei que o ser insuportável estava em silêncio e que pelo visto permaneceria assim, me acomodei na cama e cai no sono em segundos, eu já estava exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor - Harry Styles
FanficAs vezes só é necessário uma garrafa de vinho e uma boa conversa para que tudo faça sentido. Oneshot. © All rights reserved by @dropzgrier.