Capítulo 19

2K 145 211
                                    

*AVISO*

****************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****************************


Os meses seguintes foram agitados, além da reconstrução da vila, os ninjas da Folha também estavam ocupados se preparando para a Quarta Grande Guerra Ninja. Guerra essa que havia sido declarada por Madara. Uma aliança ninja foi formada pelas Cinco Grandes Nações e todos os shinobis qualificados foram chamados para lutar.

Com isso, Hyuna e Neji não tiveram tempo para pensar em seus próprios pensamentos e sentimentos em relação ao outro, tudo o que pensavam era no medo que tinham da Guerra e na ideia assustadora de sua possível morte. Quando tudo finalmente começou, a Kamataiche agradeceu ao saber que tinha sido designada a um esquadrão de batalha diferente do de Neji, ela não gostaria de saber que teria de tê-lo por perto. Entretanto, não ficara tão satisfeita ao saber que estava no mesmo esquadrão de Tenten, e prometera a si mesma que não pensaria na garota como sua inimiga até que a guerra estivesse acabada.

Para os amantes desafortunados¹, o ápice daquela guerra aconteceu no exato momento em que toda a Aliança Ninja se juntou para batalharem contra Madara e Obito. A estátua Gedo havia sido invocada e passava pela transformação do 10 caudas,  Obito o controlava de cima de sua cabeça. Tudo acontecera subitamente, Obito usara o estilo madeira para que o 10 caudas jogasse lascas pontiagudas sobre toda a multidão de ninjas que estavam no campo de batalha, muitos foram atingidos e morreram instantaneamente.

- você está bem, Hyuna?? - Kiba se aproximou dela para se certificar de seu estado

- estou sim, não se preocupa - ela havia se protegido com um escudo de puro chakra - e você e Akamaru, como estão??

- bem, fomos protegidos por alguém da Pedra - ajudou ela a se levantar do chão

Enquanto esse diálogo acontecia, Obito aproveitara uma brecha de fragilidade de Naruto para atingi-lo e acabar com o incentivo da aliança shinobi, em reação a tentativa de ataque dele, Hinata se colocou na frente do corpo prostrado do Uzumaki. Ao perceber o ato dela, foi a vez de Neji protegê-la, colocando-se na direção das lascas que vinham até ela. Os pensamentos de Neji estavam voltados apenas para proteger Hinata, mas não por sua obrigação como membro da casa secundária, e sim por amor a sua prima.

A primeira cena que Hyuna presenciou quando já estava de pé, fora o corpo de Neji, atravessado pelas lascas sendo segurado por um Naruto atordoado que gritava por ajuda. Automaticamente seus movimentos paralisaram, era como se ela tivesse perdido o controle sobre seu próprio corpo, estava estática com uma expressão de desespero estampada na face e lágrimas escorrendo por seus olhos. Para ela o tempo passara em câmera lenta, o rosto inexpressivo de Neji assombrava seus pensamentos, seu cérebro não acompanhava o ritmo do corpo, por outro lado ele trabalhava com velocidade atingindo Hyuna com a fatalidade de todos os modos torturantes que se era possível. Tudo a volta dela parecia não a afetar nenhum pouco, seus ouvidos se taparam para o mundo exterior e tudo que podia ouvir era sua própria dor interna. Dor, era o único sentimento que ela poderia sentir naquele momento, ela houvera cogitado a ideia de que Neji poderia morrer na guerra, mas por nada no mundo esperava que isso fosse se tornar uma realidade, e agora que se tornara, ela queria mais do que tudo estar sonhando. Foi naquele instante, observando ele se esvair lentamente, que ela percebeu que nunca deixaria de amá-lo, e que perdê-lo para Tenten já não era mais tão doloroso quanto perdê-lo para sempre, talvez fosse insuperável. Sim, era insuperável, insuportável e abominável, ela não podia perdê-lo, de jeito algum ela conseguia imaginar seguir a vida sem ele, sobreviver com a ideia de que ele estava morto. Então, tão subitamente quanto entrara naquele estado de paralisia, Hyuna voltou a si.

- NEJIIIII - foram as únicas sílabas que ela conseguia exprimir, seu grito fora estridente

Retomou o controle de seu próprio corpo e se colocara a correr até ele. Ao se aproximar, pôde avistar com clareza a tragédia, mal conseguira se manter em pé e em segundos estava caída sobre seus próprios joelhos ao lado do corpo imóvel do garoto. Chorava desesperadamente, seus soluços eram audíveis aos outros presentes na cena. Ela colocou a mão sobre o coração dele, e sentia que ele ainda batia enfraquecido.

- Neji...por favor fica comigo...não me deixa por favor - suas mãos corriam desesperadamente sem rumo pelo corpo de Neji na tentativa de mantê-lo vivo de algum modo - você já me abandonou uma vez...por favor...não faça isso comigo de novo, eu não vou aguentar viver sem você...Neji, fica comigo...

Era inútil tentar, ele já tinha ido embora, só restara seu corpo imóvel. Sem hesitar ela decidiu dar sua vida para Neji, ela não suportaria a ideia de perdê-lo, de qualquer modo se isso acontecesse, a vida haveria acabado para ela, por isso decidira que dar sua vida a ele era mais inteligente. Quando estava prestes a passar sua vida para ele, a mão de Naruto segurou forte seu braço impedindo-a.

- não Hyuna, eu não posso te deixar fazer isso...ele mesmo disse que cumpriu o destino que escolheu, não há mais o que possamos fazer por ele - repreedeu ela

- Naruto, por favor, me deixe fazer isso por ele...eu não posso deixá-lo ir - implorou ela tentando se soltar

- eu entendo, mas...como acha que ele se sentiria quando descobrisse que sua vida era o preço para ele voltar viver?! - o tom de Naruto era tão pesaroso quanto o dela

Hyuna voltara a chorar incessantemente, queria poder morrer junto a Neji já que não podia salvá-lo. Em uma tentativa de achar outra alternativa para salvá-lo, ela se lembrara de um jutsu proibido de seu clã, porém ainda parecia impossível, pois para realizá-lo ela precisaria roubar todo o chakra de outra pessoa, e não havia sentido em pedir que alguém se sacrificasse por ele. Foi quando ela avistou Naruto compartilhando o chakra do 9 caudas com Hinata, que ela sentiu suas esperanças triplicarem.

- Naruto!! - chamou atenção dele novamente - eu posso salvá-lo...sem me colocar em risco - exprimiu rapidamente quase impossível de se entender

- você pode mesmo?? - indagou ele com o olhar esperançoso

- posso...posso sim. Eu só preciso de todo o chakra que puder me dar - pronunciou ela clamando por rapidez

Naruto imediatamente compartilhou o chakra com ela. Cuidadosamente ela retirou todos os pedaços de madeira fincados no corpo de Neji.

- você vai ficar bem, eu prometo - disse acariciando o rosto dele

Rapidamente sua expressão se tornou séria e concentrada, amarrou os cabelos e sentou-se sobre o colo de Neji. Segurou firme a respiração, reproduziu todos os selos do jutsu e por fim pousou as mãos sobre o tronco dele. Seu corpo começara a emanar luz verde, suas mãos queimavam e ela gritava em resposta, mas nada a impediria de salvá-lo. Aos poucos o corpo de Neji foi se restaurando, as feridas fechando, e a cor vívida voltava a sua pele. Quando terminara, Hyuna finalmente se lembrou de voltar a respirar, ofegante ela observava atentamente esperando o corpo de Neji reagir. Encostou a cabeça sobre o coração dele e pôde ouvi-lo voltar a bater, levantou novamente o tronco com um sorriso grato no rosto. Euforia começava a preencher o lugar do desespero e dor que sentira anteriormente.

- deu certo...deu certo... - sussurrava para si mesma

Lentamente Neji voltava a vida, abriu os olhos retomando a consciência, puxou o ar de volta aos pulmões com desepero e se levantou bruscamente. Hyuna o envolvera em seus braços com ainda mais desespero, apertando casa centímetro dele contra ela.

- você está vivo...você tinha...você tinha morrido. Você me assustou, me promete que nunca mais fazer isso!! - suplicava alvoroçada

Ele não a respondeu, o que a fez se afastar dele e olhá-lo nos olhos. Ele selou os lábios aos dela beijando-a com ansiedade, sentindo-se vivo novamente, tivera certeza de que estava vivo após senti-la. Ela não esboçara nenhuma reação, tudo aconteceu rapidamente, ela não tivera tempo de processar seus sentimentos corretamente. No minuto seguinte ele desmaiou nos braços dela, o que já era esperado tendo em mente o jutsu que fora usado, e que ele voltara da morte. Hyuna invocou seu Tigre Branco, e pediu para que ele levasse Neji de volta a vila da Folha, uma vez que ele só acordaria depois de alguns dias de descanso. Assim que eles se foram, ela voltou a lutar ao lado da Aliança Ninja, estava determinada a se vingar de quem havia machucado seu amado e foi isso que a deu forças para continuar de pé.







¹- referência a como chamavam Peeta e Katniss em Jogos Vorazes

Born to Be Yours - Neji Hyuuga Onde histórias criam vida. Descubra agora