Capítulo 10

2.1K 214 148
                                    

Dois anos se passaram desde que Hyuna deixou a Aldeia da Folha, durante esse tempo aprendeu com perfeição a controlar seus poderes, seu tio Yuko Kamataiche havia sido um excelente sensei. Assim que dominou todas as técnicas com precisão, resolveu q era hora de voltar pro seu lar, ela gostava da Aldeia da Pedra, mas não se sentira em casa lá, ansiava por estar novamente no lugar onde seu coração permanecera. Pediu permissão a Tsuchikage e a Hokage para voltar a sua aldeia, o relatório de Yuko sobre o treinamento dela ajudou com que a decisão fosse positiva, fora permitido q ela voltasse quando quisesse. Assim que recebeu a notícia, a garota Kamataiche rapidamente foi arrumar suas malas para ir embora, quando tudo estava pronto para ir, se despediu da família, e saira vila a fora, sozinha em sua jornada pessoal de volta a aldeia na qual nascera.

A viagem durou cerca de 3 semanas, que para ela foram as mais longas de toda sua vida, a ansiedade a consumia dia e noite, mal podia esperar para estar em casa novamente. E acima de tudo queria correr de volta para Neji, o amor dela não tinha diminuído nem um centímetro, permanecera do mesmo jeito que quando deixara a vila. Por dentro tinha medo dele não se lembrar dela, mas as vezes se lembrava da promessa q ele havia feito naquele dia, recordava palavra por palavra: "me dê mil razões pra te esquecer e ainda assim não vou mudar de ideia". Fora aquela promessa q a fez se esforçar tanto para evoluir rápido, para q pudesse voltar pra ele o quanto antes.

Quando chegou a Aldeia da Folha, fora arrebatada por um sentimento de nostalgia, tudo na vila estava diferente, mas ainda sim parecia exatamente do jeito que ela lembrava, as ruas, as lojas, as árvores, todas as coisas traziam lembranças específicas a garota. Caminhava devagar pelo local, absorvendo cada detalhe, a cada passo que dava se sentia mais um pouco em casa. Foi tirada de seus pensamentos quando sentiu um cheiro familiar, era o cheio do lámen do Ichiraku, foi inundada por inúmeras outras lembranças, e notou o quanto havia sentido falta dos amigos e da comida da aldeia. Continuou caminhando, até q ouviu uma risada conhecida, ela sabia exatamente de quem era, aquela risada poucas vezes ouvida, ainda sim era totalmente reconhecível para ela, freneticamente começou a procurar de onde a mesma vinha, até que o notou. Era ele, só podia ser ele, o garoto estava em pé na frente de uma loja a apenas alguns metros de Hyuna, de costas para ela, era ele, o comprimento do cabelo o entregava. Ele estava mais alto, mais forte, com roupas diferentes das que ela lembrava, o cabelo estava muito maior, mas apesar de todas mudanças, ele ainda se parecia totalmente com o garoto que ela deixara na vila 2 anos atrás. Hyuna começou a se dirigir a ele, apesar de querer gritar o nome dele para q voltasse a atenção a ela, nada saia de sua boca. De repente parou bruscamente sobre os pés, ela não podia estar presenciando cena mais abstrata, milhões de pensamentos percorriam sua cabeça deixando tudo mais confuso, perguntas que ela não sabia nem como começar a responder a atingiam em cheio. Experimentou uma súbita sensação de perda, ela havia perdido ele...

Antes de ser tomada pelo choque, Hyuna presenciara a cena que quebrara novamente seu coração em pedacinhos, dessa vez era pior doq da primeira. Oq ela vira foi Tenten saindo da mesma loja da qual Neji estava na frente, quando chegou ao lado dele a garota entrelaçou suas mãos, e eles saíram andando como um casal feliz.

Hyuna não podia acreditar no que seus olhos tinham visto, queria acordar daquele pesadelo. Neji havia esquecido dela, e estava com outra...oq ela mais temia havia acontecido.

Born to Be Yours - Neji Hyuuga Onde histórias criam vida. Descubra agora