Kim Ji-soo

1.2K 57 3
                                    

POV Jisoo

Me chamo Kim Ji-soo, tenho 23 anos e vivo em Seul. Digo, estou aqui sozinha desde os meus 15 ou 16 anos.

- KIM JISOO! SE VOCÊ NÃO VIER COM A GENTE AGORA EU TE ARRASTO PELOS CABELOS! - Jennie grita e desço as escadas correndo. Eu amo atuar. Só que eu acho que é muita pressão.

Bom. Eu conheci as meninas por volta da época que eu vim morar aqui e desde então, viramos amigas.

- Finalmente. Vamos? - Rosé diz me abraçando. Apenas assenti e entramos no carro.

Fomos conhecer a Universidade de Seul. Sim, iremos estudar na maior faculdade do país.

Minha infância não foi uma das melhores. Eu sinto falta dos meus pais e o resto dos meus parentes não querem nem saber. Resumindo: minha mãe morreu de câncer e meu pai se matou pouco tempo depois. Minha irmã viaja com o namorado e nem tem tempo pra mim. Ou seja, eu vivo sozinha desde então.

Depois de longos minutos dirigindo, finalmente chegamos na universidade.

- Meu Deus! - diz Rosé só vendo a entrada do local.

- Porra! Que lugar grande! - Lisa diz e a Jennie tá com uma raiva que nem Jesus na causa. Então,melhor não cutucar muito.

- Wow! Que... - pausa - lugar! - Jennie diz boquiaberta.

- Bom. Vamos então. - falo e entramos lá. Que lugar!

Oiii! É minha primeira história e espero que gostem!😘

I Hate You! "But Not Really..." (Liskook, Jirosé, Taennie, Jinsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora