Eu Te Amo, Jeon Jungkook

302 15 0
                                    

Obs: Hot🔥

-----------------------------------------------------------

POV Jin

Eu realmente fiquei boquiaberto quando vi a Chu com aquele pijama.

Antes mesmo de conseguir me aproximar totalmente dela, ela me empurou pra trás e acabei caindo sentado na cama.

- Achei que era eu que ia fazer a surpresa. - falo.

- O jogo virou. - Jisoo.

Ela vem em minha direção e senta no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo.

- Você não tem o direito de fazer isso comigo, senhorita Kim Jisoo. - falo.

- Ganhei esse direito quando aceitei ser sua namorada, senhor Kim Seokjin. - Jisoo.

- Vamos ver então. - falo.

Ela me beijou com intensidade e retribui no mesmo ritmo. Depois de segundos, separamos por falta de ar e desci os beijos por seu pescoço, enquanto ela ia rebolando em meu colo.

- Amanhã a gente continua. - Jisoo.

- Só espera. - falo deitando na cama com ela no meu colo.

Ficamos conversando por um tempo e depois fomos dormir.

POV Lisa

Acordei umas três da manhã achando ter escutado um barulho e me levanto pra ver. Vou até o banheiro e vejo Jeon Jungkook no mesmo.

- O-oi Lisa. - Jungkook.

- O que você tá fazendo? - pergunto olhando a situação.

- N-nada. - Jungkook.

- Eu tô vendo sua situação. É sério que você tava se... Olha. Vai ser melhor se eu voltar a dormir. - falo virando de costas pro mesmo.

- Agora que você tá aqui, podia fazer uma coisinha né? - Jungkook.

- Kookie. Não agora e nem aqui. - falo.

- O que tem, amor? - Jungkook.

- Você tem camisinha? - pergunto trancando a porta do banheiro.

- Sempre. - Jungkook.

Ele sorri e vem até mim, me deixando contra a porta e logo em seguida acabando com o espaço entre nós. O beijo era feroz e cheio de desejo. Desço uma das minhas mãos até seu membro exposto e pego o mesmo, começando a masturbá-lo rapidamente.

- A-ahn Lisa. - ele geme após separar o beijo. - Põe sua boquinha pra terminar o trabalho vai.

Me ajoelho em sua frente e sem pensar muito, abocanho seu membro e chupo o mesmo como um pirulito. Depois de minutos, ele goza e engulo tudo.

- Sua vez. - Jungkook.

Ele me pegou no colo e me colocou sentada em cima da pia, retirando meu short junto com minha calcinha. Ele colocou dois dedos dentro de mim e depois se abaixou.

- Não faz escândalo. Não quero que ninguém saiba o que rolou aqui. - Jungkook.

Apenas assenti e ele começou a me chupar com toda a vontade do mundo, enquanto ia fazendo movimentos circulares com seus dedos dentro de mim.

- A-ahn K-Kookiiee... - gemo e puxo seus cabelos fortemente.

Depois de minutos, eu gozo e ele engole tudo.

I Hate You! "But Not Really..." (Liskook, Jirosé, Taennie, Jinsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora