POV DahyunEra mais ou menos umas três da manhã quando a sede resolveu aparecer.
Saí do quarto onde eu tava e desci até a cozinha, acendendo a luz da sala e da mesma. Peguei um copo de água e DO NADA as luzes se apagam.
- AAAAAAAAHHHHH!! - gritei. E muito. Um dos piores momentos da minha vida aconteceu no escuro.
- Dahyun, fica calma. - Jisoo fala vindo até mim e eu a abraço fortemente.
Eu comecei a chorar e lembrar daquele momento horrível.
Flashback On
Eu só tinha onze anos. Faltavam exatamente cinco dias pra poder completar doze. A gente sempre foi uma família feliz.
Quando eu menos espero, uma escuridão reina na casa e a porta da frente é chutada.
- Você vem comigo, menininha. - um homem diz e me leva pra um canto da sala.
Enquanto tem mais ou menos uns dez homens com meus pais, eu só assistia eles sendo maltratados por aqueles homens de camarote. Até que eu fechei meus olhos por um momento e escutei um tiro. Resolvi olhar pra ver e logo depois, são vários tiros contra eles.
Depois de matarem meus pais a tiros, eles jogaram gasolina em cima deles e acenderam um fósforo e jogaram ali. Saíram correndo e me trancaram aqui com tudo pegando.
- ALGUÉM ME AJUDA!! - grito.
Isso foi o pior dia da minha vida.
Flashback Off
Depois de chorar rios, eu me acalmei e subi pro quarto com o Guinho.
- O que foi? - Yoongi.
- Nada. - falo mentindo.
- Você não chora assim frequentemente. O que aconteceu? - Yoongi.
- Eu tenho nictofobia. O pior momento da minha vida aconteceu no escuro. - falo. - Eu vi meus pais morrerem. Os mataram na minha frente e me deixaram pra morrer carbonizada junto com eles.
- Nossa. Então eu quero te abraçar pra nunca mais te largar. - Yoongi.
- Então me abraça. Porque eu preciso. - falo sorrindo.
Ele me abraça e eu começo a chorar. Ele é o namorado dos sonhos e o melhor que alguém podia ter.
- Assim você me deixa triste. - Yoongi.
- Só me deixa ficar aqui mais um pouco. - falo sonolenta.
- Dorme bem, Tofuzinho. - Yoongi.
[...]
Acordo com o sol na cara e sem o Yoongi do meu lado. Vou no banheiro, faço minhas higienes pessoais e desço as escadas, o encontrando no meio do caminho.
- Bom dia, Tofuzinho. - Yoongi.
- Bom dia. - falo e o abraço.
Depois de mais ou menos uma hora, fomos pra piscina e brincamos de várias coisas.
- Eu e a Jisoo temos uma coisa pra falar. - Namjoon.
- Vocês tão preparados? Fazem só alguns dias que vocês tiveram certeza disso. - Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You! "But Not Really..." (Liskook, Jirosé, Taennie, Jinsoo)
FanfictionOnde Kim Ji-soo, Jennie Kim, Lalisa Manoban e Park Chae-Young resolvem ir para a faculdade. Jisoo, como é chamada pelas amigas, é a mais velha delas e resolvem ir para a Universidade de Seul e lá vão conhecer pessoas novas. Ou talvez... Amores. Vol...