Capítulo 1: Sentimentos Da Skye

566 19 11
                                    

Este é um dia lindo na Baía da Aventura onde os filhotes estavam a brincar á corda, e o Marshall já se tinha cansado depois de 15 Minutos de brincar, O Marshall foi para debaixo de uma Árvore para descansar, Skye quando estava a brincar ela não parava de pensar 'ele é tão giro' 'ele é tão fofo não me canso de olhar para ele' ele também brincava lá e depois ela também se cansou e foi para o lado de Marshall descansar também, Skye tinha sentimentos por Marshall mas ela se preparava para conta-los ao Marshall.

Skye's POV

Skye: 'Ola Marshall.' Comecei a conversa, muito nervosa

Marshall: 'Ola Skye, tudo bem?' perguntou Marshall

Skye: 'Sim e contigo?' Eu pergunto com um olhar meio romântico pensando que ele é fofo e giro

Marshall: 'Também, tu sabes, um pouco cansado' Marshall desconfia 'Skye, Porquê estas a olhar assim para mim?' pergunta Marshall desconfiado.

Skye: Eu coro 'Por nada' Eu coro ainda mais.

Eu tento esconder o focinho com as patas e eu fico com vergonha.

Marshall: 'Tu tens de me contar algo não é?' pergunta o Marshall com um olhar maléfico

Skye: 'Sim.' eu suspiro 'Eu tenho de te contar uma coisa' eu digo a ele e fico mais nervosa

Skye ' Eu...eu...eu.' disse eu repetidamente sem poder dizer uma palavra

Marshall: 'Tu, tu ,tu .' ele disse repetidamente.

Eu não pôde dizer nada e fui para a minha casa de cachorro.

Marshall: SKYEEE!!!

Marshall's POV

Marshall: 'O quê é que ela tinha para falar comigo' pensei 'Sera que era algo importante?' Pensei novamente.

De repente O Zuma veio ter comigo.

Zuma: 'O que se passa Mawshall?'

Marshall: 'Nada Zuma só estava a pensar'

Zuma: 'Ahh ok, Queres vir brincar?'

Marshall: 'Não obrigado Zuma mas eu estou cansado de brincar hoje obrigado.'

Zuma: 'Mas o que se passa Mawshall, podes confiar não digo a ninguém.'

Marshall: 'Ok eu falo', eu suspiro, ' Então a Skye queria-me dizer algo mas não conseguiu e foi para a sua casa de cachorro envergonhada' disse eu muito confuso com o que havia se passado, 'Ainda por cima ela estava a olhar para mim com um olhar romântico' disse eu.

Zuma: 'Sera que ela tem sentimentos por ti Mawshall?' perguntou Zuma eu nesse momento fiquei mesmo muito confuso.

Marshall: 'Não sei, mas um dia irei descobrir o que ela tem por traz' disse com confiança que iria descobrir o segredo dela.

Eu fui para a base onde eu fui falar com Ryder com o que havia acontecido.

Marshall: 'Ryder!' disse eu

Ryder 'Sim, Marshall?' disse Ryder confuso

Marshall: Ahhh eu...eu.' eu estava muito nervoso por contar o que se passou

Ryder: 'Sim Marshall, conta não esta mais ninguém aqui' disse Ryder encorajando-me

Marshall: 'Eu acho que a Skye sente algo por mim' disse eu um pouco mais calmo

Ryder: 'O quê, Porquê?' ele disse

Marshall: 'Porque ela disse que tinha algo para falar comigo e ela olhou para mim românticamente e quando ela ia me contar ela fugiu para a sua casa de cachorro!' disse eu um pouco preocupado com ela.

Ryder: 'Bem se ela disse isso e fugiu para a sua casa de cachorro ela se calhar sente algo por ti e é melhor deixar ela ter um tempo para ela para ela pensar o que dizer assim ela diz-te algo.'

Marshall: 'Tens razão eu vou lhe dar um tempo'

Na casa de Skye ela esta triste e furiosa consigo mesma por não poder dizer os seus sentimentos que ela queria tanto dizer a Marshall ela soltou uma lagrima do olho.

Skye's POV

Skye: 'Porque que eu não disse logo' disse eu 'Eu sei que o amo e eu tenho que lhe dizer de uma vez por todas.' disse eu para mim tentando me encorajar

Mas eu não conseguia e se passou 3 dias em que isso aconteceu e eu tentei dizer mais uma vez mas sem susseço e fugi para a minha casa de cachorro e comecei a falar porque eu não conseguia falar com ele porque a minha coragem que eu tinha que era pouca.

Eu não sabia mas Rocky ouviu tudo o que eu disse e ele ficou chocado com aquilo que ouviu ele não sabia que ela gostava de Marshall

Rocky: 'Skye estas aí' disse Rocky preocupado porque me ouviu falar

Skye: 'Sim estou aqui' saí da minha casinha de cachorro com a lagrima no olho

Rocky: ' O que se passou' disse Rocky preocupado comigo

Skye 'Nada Porque tu perguntas?' Perguntei preocupada porque eu pensei que ele ouviu tudo o que ouvi.

Rocky: 'Eu ouvi o que tu disseste e eu só me preocupei.' disse Rocky

Eu fiquei Muito chocada por ele ter ouvido o que eu disse e eu lhe disse

Skye: Por favor, não contes nada a ninguém, por favor' disse eu desesperada

Rocky: Ok, ok, eu não conto nada a ninguém.'

Skye: 'Obrigado'

Depois fui a orelha do Rocky e disse

Skye: 'Eu amo o Marshall' disse eu um pouco corada

Rocky: 'Eu já sabia hahah' disse o Rocky rindo

Skye: 'Mas eu falei tão baixinho, Porque é que tu estas a rir não tem graça!' disse eu um pouco furiosa

Rocky: 'Sim eu sei mas eu também ouço bem não é so o Tracker' disse o Rocky.

Depois os nossos colares apitam e o Ryder diz que é hora do Jantar

Todos: 'Ok, Ryder'

Nós estávamos a comer e eu vi o Marshall e eu fui para o lado dele comer e eu fiquei corada e ele também eu olhei para ele com um sorriso no rosto e ele corresponde e nós comemos o que tinha na tigela eu perguntei se a comida estava boa e e ele correspondeu com um beijo na bochecha e eu fiquei chocada e eu lhe respondi com um outro beijo na bochecha de Marshall e nós coramos enquanto eles nos viam a beijar as bochechas mas Chase não viu porque estava a comer mas ele também gostava da Skye.

Gostaram do capítulo eu sei ele ficou um pouco simples mas dá aquele apoio nos comentários e aquele comentário a falar sobre o que deva fazer no próximo capítulo.

O próximo capitulo sairá Amanhã ou depois de amanhã porque eu tenho muito tempo para criar capítulos.

Até amanha pessoal.

Marshall X Skye: O Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora