Era uma vez , Uma garota chamada Anna Beatriz. Ela era uma das MILHARES de Fangirls que existiam no mundo , Ela gostava Muito do famoso palhaço gótico Jack risonho. Mesmo que ela tenha apenas 11 anos de idade e o palhaço 220, ah mas não importa! além do mais:
"Idade é só um Número
E o amor não tem regras... não é ?"
- dark,bia - 2020tá parei ;-; voltando.
Existe uma coisa que ninguém sabe, que uma vez a cada 5 anos a fangirl mais forte cria um grupo de Fangirls. Ela já tem duas garotas com ela, Ela disse que só vai querer mais uma em seu grupo...Mas quem será ein? 7w7
AGORA VAMOS PARA A HISTÓRIA >:D
● {{{NARRAÇÃO ON}}●
Anna estava escrevendo no seu diário,
Quando de repente ouve um barulho estranho vindo de seu computador.
Quando ela ficou perto do aparelho para ver oque aconteceu, de repente uma mão sai de dentro do computador e puxa ela para dentro.//QUEBRA DE TEMPO//
Ela acorda em uma cadeira amarrada em frente à uma mesa.
---Mas que...-Ela ouve uma porta abrindo.
Quando ela viu quem abriu ela ficou em dúvida se era sonho ou não, lá estavam na frente dela as mais famosas fangirls Scootaloo, Татьяна e candy floss.
---is this the girl?-perguntou a garota pegasus olhando para a de rosa e azul.
---é essa mesmo.-disse candy
---но объясни мне, как она может быть особенной-falou a esqueleto.
(se você estiver com dúvida do que ela disse é só botar essa frase no Google e botar "Tradução" no lado aí vai aparecer a frase em português tá? :D)
---está tudo aqui! - diz Candy pegando uma folha de papel.
---é.....- Anna não tinha muito oque dizer, estava bastante em choque então permaneceu calada.
---Anna Beatriz, tem 11 anos de idade, está no 4° ano e... é uma Fangirl desde dos 8 anos?? Uau, eu devo admitir você deve ser uma das únicas garotas qu-ela é interrompida.
---Candy focus!!
---tá.....Aff...-Ela desvia o olhar e volta a olhar para o papel-vamos ver já foi fangirl do bendy, toy freddy, nightmare freddy , Nightmare , golden freddy , shadow the hedgehog , error sans , ink sans , lust sans , fell sans, Nightmare sans e agora Você é fangirl do Jack risonho...- logo scootaloo e Татьяна ficaram bastante em choque.
---okay...this suprise me.
---eu sabia que ela era perfeita!!
então Anna nos estavamos fazendo um grupo de Fangirls, e achamos que você poderia se encaixar conosco então Anna Beatriz gostaria de se juntar conosco?---tá...
---LEGAL!!! mas para fazer você ser um membro é preciso de uma simples coisa primeiro.
---tá e oque é?
Logo a garota recebe um tapa forte na testa:
---porque fez isso?!! tá doendo;-;
---será que funcionou?- diz Татьяна.
---eu não sei, Garota me diz você está entendendo eu e a Татьяна??-pergunta scootaloo.
---s-sim eu tô, Mas como?!
---Ue, para você ser de um grupo é preciso entender os outros membros aí não dá né!- diz candy.
---ata...agora vocês poderiam me tirar dessa cadeira pfv? (╥﹏╥)
---Aé...tinha esquecido foi mal abiguinha.-disse candy.
Elas soltam Anna da cadeira , E logo vão mostrar para a garota a base delas.
---....meu...deus :0
---muito bacana né?-fala scootaloo.
--- é atualizado a cada ano.-disse Татьяна.
---isso é incrível ^-^
---não é mesmo? vem vou te levar para seu quarto.-falou candy .
---ok.
Ela leva a menina para o quarto, Lá a neko deixa a garota ali para se acostumar um pouco.
---isso vai ser maravilhoso! - A garota logo se deita de costas para a cama, mal conseguindo conter a sua alegria.
Daqui para frente muitas coisas
Incríveis vão acontecer que nem a própria Fandom irá prever.Além do mais, O Grupo fangirl está completo e pronto para fazer o seu propósito.
Estou muito orgulhosa de mim mesma agora(◕▿◕✿).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo Secreto Das Fangirl
FanfictionHISTORINHA: existe um lugar dentro da internet chamado 'A Cidade Fandom', nessa cidade existe todos os personagens de anime,desenho, jogo e etc. nessa Cidade as fangirls estão por toda a parte , por causa disso foi desenvolvido um grupo secreto pa...