A faca de Candy da uma raspada no rosto de daisy, Foi o suficiente para sangrar.
Floss pega a azulada pelo pescoço, A mesma comeca a ficar sem ar enquanto candy a olhava com uma face medonha.
As amigas de daisy atacaram floss , a mesma foi arremessada na parede.
- CANDY!!! - Anna desesperadamente pega um kit de primeiros socorros do saco e corre ate Candy.
- N-Nya...Não se..p-preocupe anna...foi so um arranhãozin..- Disse candy tentando se levantar.
-Candy...você está machucada, nao posso te deixar assim - Falou anna com um tom de preocupação ajudando candy a levantar.
As sequestradoras estavam rindo daquela cena , Elas achavam hilario a lider do grupo naquele estado. De repende elas escutao barulhos estranhos vindos de atras delas, Elas viram a cabeca e se deparam com...
Татьяна em sua forma sombria..
Ela atacou as garotas, Olivia e daisy conseguiram correr para outros cantos do cômodo...
mas susie tentou enfrentar a outra esqueleto, acabou que Татьяна arrancou a cabeca dela com o machado...Ao ver aquela cena as garotas do grupo ficaram paralizadas, exeto por candy...
- Nya!! bom trabalho Taty!! - Disse candy cheia de curativos dando pulinhos enquanto se aproxima da esqueleto.
As sequestradoras com medo tentam fugir
mas São impedidas por scootaloo e anna.- P-Por favor... deixe nós duas ir, D-Desculpa!! Vocês podem ficar com eles! - disse daisy implorando pela sua vida.
- Ok Vocês podem ir, mas nunca façam nada desse tipo de novo...- Disse scoots com um tom sério.
- P-Pode deixar....vamos daisy..- disse olivia nervosa levando daisy pelo braço.
As sequestradoras saíram correndo da casa..
deixando o grupo la junto as celas.Candy corre na velocidade da luz ate a cela do baldi.
-Nyaah!!! Baldi senpai!! Você esta bem?? Elas fizeram alguma coisa com você??? - Candy faz perguntas enquanto tenta abrir a porta da cela.
- Eu estou bem...obrigado - diz baldi fazendo os olhos de Candy brilharem.
-Ok...agora irei abrir isto - disse scootaloo pegando um clipe que papel que tinha achado no chão, logo todas as celas foram abertas.
- Então....garotas acho que nos devemos dizer... Obrigada por salvar nossos ossos- disse sans com seu tom cômico.
- Éeeh....acho que agora eu devo voltar a mansão..- disse jack pronto pra sair.
- E eu tenho que corrigir as provas dos meus alunos..- falou baldi em seguida.
- Mas ja?? Eu ainda tenho que pedir o baldi senpai em casam- candy foi interrompida por scoots.
- Muito bem , acho que ta na hora de ir...não é meninas?? - perguntou scootaloo enquanto tampava a boca de floss.
- Okay então...tchau rapazes , foi bom salvar vocês..- disse Татьяна.
- Ummm.... ok ne ... mas antes!! - Anna pega uma cartinha do bolso e da pra jack, o mesmo fica confuso - Não...pergunte..
- Então garotas...vamos? - scootaloo ja estava abrindo o portal.
- Vamos..- anna e Татьяна falaram ao mesmo tempo.
- Nya! Okay!! baldi senpai espero que um dia nos encontramos de novo!!! - disse candy com seu jeito kawai.
Elas entram no portal e voltam pra sua base, logo os rapazes voltaram aos proprios lares.
Contínua...
HELLOU PESSOAS
espero que tenham gostado<3
essas coisas demoram muito pra ser feitas
pra ter noção, um desenho desses ai demora 2 dias ou mais para ser feito.
pser é difícil;_;Então se você tiver gostado, dê uma estrelinha
isso me ajuda muito:3Acho que é isso
BAY!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo Secreto Das Fangirl
FanfictionHISTORINHA: existe um lugar dentro da internet chamado 'A Cidade Fandom', nessa cidade existe todos os personagens de anime,desenho, jogo e etc. nessa Cidade as fangirls estão por toda a parte , por causa disso foi desenvolvido um grupo secreto pa...