Não esqueçam de votar. Boa leitura!
Ato I
Sasuke Uchiha
Já era a quarta vez que meu celular vibrava na minha mão, meu empresário estava eufórico como daria a notícia para meus fãs na rede social tanto pelo Instagram como pela página do clube, e em vez de arrumar um jeito para isso ficava me ligando de meia em meia hora, era só o que me faltava minha vontade era de matar o Orochimaru. Antes que eu pudesse pensar em como, meus pensamentos foram interrompidos por uma agulhada.
- Senhor Uchiha? Será que você pode parar de se mexer ou vai demorar mais um tempo aqui – falou o Thomas que é alfaiate da loja de ternos em que me encontrava para fazer uns últimos retoques.
Tive que revirar os olhos perante a audácia desse cara, eu já estava a duas horas tirando essas medidas e ele não deu nem um tempo, eu odiava esse tipo de coisa. Eu só estou fazendo por que fui obrigado por um loiro irritante, a que ponto cheguei em? Mas eu faria de novo para ver aquele sorriso no rosto daquele ser que ilumina minha vida, meu sol particular. Assusto-me com a luz do celular e perco totalmente o que eu estava pensando por conta da alfineta, logo o ouço o Thomas bufar pelo meu movimento inesperado, mas antes que eu o respondesse a ele, resolvo olhar para ver quem tinha me mandado uma mensagem.
Naruto Uzumaki – 09:17 a.m
Teme sabia que não é muito legal me deixar fazendo compras com a nossas mães? Se bem que estou com pena do Thomas ouvindo os seus resmungos, brincadeira amor �� . Estou com saudades <3
Dou risada dessa mensagem, esse Dobe! Isso me faz lembrar como eu vim parar aqui depois daquele dia.
------ três semanas atrás -------
Após um longo tempo de silêncio só com sons das nossas respirações.
- Naruto casa comigo?- pergunto me erguendo com um braço para olhar para um loiro que se encontrava com os olhos arregalados e respiração desregulada depois do momento mais que maravilhoso que tivemos na nossa cama, acompanho suas reações uma atrás da outra até que ele se vira e me olhasse de frente com uma sobrancelha arqueada, senhor será que ele vai negar?
- Amor, você está falando serio? Mais tipo sério mesmo? – Ele me pergunta muito rápido, com receio do que eu iria responder – Não quero que você esteja me perguntando por conta do que seu Irmão disso, e sobre aquela aposta - disse se referindo ao Itachi que ficava nos zuando por estarmos os quatro anos juntos e eu ainda não ter pedido o Naruto em casamento, e para completar fez uma aposta com o Suigetsu de que eu não iria pedir em casamento até o fim do ano – Por que se não eu mesmo vou te dar uns tapa se for isso – disse me olhando segurando a risada.
- Primeiro Dobe eu jamais te pediria em casamento sem te amar, eu realmente concordo que demorei demais em fazer isso, mas é que toda vez que eu tentava te pedi – disse me esticando e indo até a última gaveta do criado mudo e tirando de lá uma caixinha de anel e mostrando para o homem que se encontrava totalmente surpreso na nossa cama - eu tinha que ir viajar por conta dos jogos, por isso que agora estou aqui te pedindo de um jeito totalmente diferente de todos, mas que nos representa de todas as maneiras. Meu sol, minha maior inspiração na vida e principalmente nas quadras de basquetes que foi lá que te encontrei cobrindo um jogo, e se antes eu não acreditava em amor à primeira vista, depois daquele dia você me fez acreditar e eu te amo. Casa comigo? Aceita esse coração de pedras? – disse essas palavras olhando nos seus olhos: um oceano azul na minha frente que derramava lagrimas, que enxuguei com meus polegares uma por uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA
Fanfic- Droga por qual motivo o meu namorado tinha que ir viajar nessa semana para fazer esse jogo, e eu estou com necessidades dos seus toques e cheiro, aquele maldito cheiro que me faz delirar. - Naruto Uzumaki. × Não aceito adaptações dessa obra × Todo...