Levei Helena para a creche e fui para a agência,hoje teria que fotografar para 4 empresas.
[...]
Quando termino o ensaio,era 12h30(Helena só sai da creche 3 da tarde),meu chefe me chama para conversa.
Bato na porta da sala dele
Xxx:Pode entrar
Isa:Oi,bom dia! Me chamou?
Xxx:Oi Isabella, sim te chamei sim. Eu tenho uma proposta para você, e acho que você vai gostar.
Isa:Sou toda ouvidos.
Xxx:Então, a nossa agência está abrindo trabalhos no Estados Unidos,mais especificamente em Orange na Califórnia. Como você nasceu e morou a maior parte da sua vida lá, gostaríamos que você fosse para lá. Você iria ser a capa da nossa agência. A modelo mais recomendada para os ensaios. E o seu salário vai ser bem maior. Também disponibilizamos um apartamento pra você.
Isa:Nossa eu nem sei o que pensar. Na verdade a proposta é bem tentadora. Mais tenho um pouco de medo de voltar pra lá, algumas situações do passado.
Xxx:Olha não iremos te obrigar, porém a sua carreira iria deslanchar.
Isa:Ok, eu vou. Quando tenho que ir?
Xxx:O mais rápido possível. No início da próxima semana já te queremos lá.
Isa:Ok, é só o tempo para eu preparar as minhas coisas e as da minha filha.
[...]
Quando chego em casa tomo um banho e já começo a pensar na minha volta para Orange. Ligo para os meus pais para pedir se podia ficar na casa deles,eles concordaram. Quando desligo ligo para a Linsey irmã do Noah,ela foi a única de lá que não perdi o contato, fiz ela me jurar que nunca contaria para o Noah que estou no México e nem que temos contato.
Isa:Olá Linsey. Tenho uma ótima novidade pra você.
Linsey:Oi meu amor,fala logo porquê estou muito curiosa.
Isa:Vou voltar a morar em Orange.
Linsey:OMG. Estou tão animada. Vou conhecer a minha sobrinha. Vamos poder voltar aos velhos tempos. O Noah vai ficar tão feliz.
Isa:Você não vai contar nada para o Noah.
Linsey:Mais amiga...
Isa:Linsey, eu já te disse.
Linsey: Tabom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena- Filha do Noah Urrea
FanfictionIsabella Smith era uma garota normal, até conheçer Noah Urrea e engravidar dele. Noah não aceita a gravidez, pois ele fala que atrapalharia a sua carreira. 3 anos despois, Isabella volta com a sua filha para Orange Country. Plágio é Crime.