ISABELLA NARRANDO :
[...]
...Não sei o que eu estava sentindo naquele momento, eu estava indo encontrar a família do meu ex e pai da minha filha. Tinha tanto medo de encontar o Noah. PARA ISABELLA você já veio até aqui...
[...]
Chegando no parque ligo para a Linsey, ela me disse que eles estão perto do carrossel(já falei pra Linsey que a Helena ama carrossel).
Estávamos quase chegando no carrossel e a visto três pessoas sentadas em um banquinho e naquela hora meu coração se agitou, eu sentia medo porém muita saudade. Eu estava de volta, na minha casa com a minha família.
Quando chegamos perto do banco em que eles estavam Wendy levanta rápido e já me abraça, logo em seguida Marco. Nosso vejo que Helena esta abraçada com a avó dela.
WENDY NARRANDO :
Primeira vez narrando aqui então vou me apresentar. Meu nome é Wendy Urrea, sou casada com Marco Urrea e tenho três filhos Nico,Linsey e Noah.
Quando Noah começou a namorar com a Isa eu fiquei muito feliz, não tinha coisa que me alegrava más. Isa era filha de uma das minhas melhores amigas de infância. Com o tempo eu e Yara nos afastamos,maia quando Noah e a Isabella se conheceram nós nos unimos de novo.
No momento em que os pais da Isa me contaram da gravidez e disse que o meu filho falou que não queria o bebê, eu fiquei arrasada. Eu não podia acreditar que o meu filho avia feito uma coisa daquele tipo.
Quando soube que Isa havia partido pro México fiquei muito triste, pois queria ajudar a criar o meu neto.
Quando Linsey me contou que tinha entrado em contato com ISABELLA eu fiquei bem animada, e pedi para ajudá-la com tudo. Ela não queria mais não tinha muita escolha. Só que ela me fez prometer que eu nunca contaria nada para o Noah. E assim eu fiz. Mesmo vendo o meu filho sofrer e procurar por ela e pela criança, eu não disse nada
[...] 3 ANOS DEPOIS.
Hoje é o dia em eu vou conhecer a minha neta. Estou tão animada.
Quando vi a Isabella se aproximar de nós em frente ao carrossel, eu só corri para abraça-lá. E logo depois avistei minha neta, ela era tão linda. Era a junção do Noah e da Bela.❤😍
Wendy off.
ISABELLA NARRANDO:
Foi tão bom encontar com a tia Wendy e o tio Marco. Helena amou eles.
Estávamos comendo quando vejo uma pessoa nada agradável, quem eu menos queria ver naquele momento tão gostoso de "família".
Gente eu realmente esqueci de postar esses dias. Me perdoem.Mais vamos voltar com tudo viu.
Se preparem para o grande encontro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena- Filha do Noah Urrea
FanfictionIsabella Smith era uma garota normal, até conheçer Noah Urrea e engravidar dele. Noah não aceita a gravidez, pois ele fala que atrapalharia a sua carreira. 3 anos despois, Isabella volta com a sua filha para Orange Country. Plágio é Crime.