Cast & Avisos

8.6K 657 659
                                    

Sejam todos muito bem-vindos à Opposites! Alguns avisinhos a seguir, prestem bastante atenção, uh?

Opposites é uma short fic de CINCO capítulos, e todos eles estão escritos. O intervalo de postagem será de uma semana.

Opposites, traduzindo do inglês 'Opostos', é uma short fic ABO que se passa no colegial. Yibo e Xiao são da mesma turma e fazem o terceiro ano do ensino médio.

O casal secundário é o trisal entre Bowen, Song e Haoxuan ( pra quem não lembra, estes atores interpretam Song Lan, Xiao Xingchen e Xue Yang). Pensei em diversas formas de criar esse shipp, fiquei indecisa entre Song e Haoxuan, Song e Bowen, então decidi juntar os três. É isto.

Nesta short fic, Peixin (ator que interpreta o Jin Ling no drama) é irmão mais novo do Zhuocheng (ator que interpreta o Jiang Cheng).

Não haverá smut. Sim, não haverá cenas de sexo, decidi que esta short fic será envolvida de comédia, drama e boiolagem. Não achei bom colocar smut porque não é necessário. Um relacionamento não se resume à sexo.

Esta short fic conterá palavrões pra caralho, porque Xiao Zhan não tem papas na língua.

Acho que é isto. O capítulo um si assim que a capa estiver pronta, então não esqueçam de deixar a estrelinha e guardar a fic na biblioteca de vocês, bom?

Opposites • Yizhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora