[5] Falling in love

4.9K 595 910
                                    

Último capítulo.... to chorandokk

****

Gusu High School, sexta-feira: 29 de agosto de 2019.

Eu beijei Xiao Zhan.

Caralho, porra, eu beijei ele!

Surtos à parte, como eu sempre imaginei (negando o fato da personalidade forte e amarga de Zhan-Ge), o beijo dele é doce.

Seus lábios são tão macios que todo o meu corpo relaxa na hora.

Zhan parecia surpreso pela minha atitude inesperada mas, felizmente, ele não se afastou. Muito pelo contrário, ele me retribuiu. Ele correspondeu ao beijo.

Meus braços envolveram o torso de Zhan e eu o trouxe para o meu colo. Ele veio, sem hesitar, se acomodando de maneira confortável no meu colo.

Parecia um sonho.

Pedi passagem com minha língua e Zhan imediatamente a concedeu. Nossos músculos molhados se tocaram, quentes, afoitos. Suspirei em meio ao beijo.

As mãos de Zhan-Ge que estavam apoiadas no meu peitoral subiram e se alojaram nos meus ombros, abraçando o meu pescoço. Os meus braços, em contrapartida, abraçaram seu quadril esguio.

O beijo foi separado, e nossas testam foram juntas. Estávamos ofegantes, nossos peitos subiam e desciam de maneira rápida. Mas nos lábios de Zhan, um sorriso enorme se formou, e o meu logo depois ao perceber.

Meu Deus... —ele sussurrou, rindo baixinho. — Não acredito que acabei de realizar o meu sonho secreto de beijar você no jardim. —ele disse em meio à uma risada alegre. Foi inevitável não rir junto a ele. O som de sua risada acalmou meu coração como nada jamais o fizera antes, e eu me senti feliz. Porra, muito feliz.

— Então quer dizer que no fundo você sempre desejou me beijar, uh? —eu o provoquei, deslizando meu nariz de forma suave por seu pescoço, próximo à sua glândula aromática.

Zhan começou a liberar feromônios de felicidade, e o cheiro era bom. Muito bom.

— Sim... —ele confirmou, acariciando meu rosto com destreza. — Você não?

Eu assenti, beijando sua bochecha com carinho.

— Sempre quis, sempre desejei, e sempre sonhei. —confessei. Ele sorriu de novo. Puxa vida, agora eu terei que me acostumar com seus sorrisos se não terei um pane toda vez. Eu que lute.

— Bo, então quando você dizia gostar de mim, esse tempo todo, era verdade? —ele me perguntou, olhando nos meus olhos em busca da minha sinceridade. Deixando para surtar internamente com o novo apelido carinhoso que ele me deu, eu o respondi.

Claro, Zhan-Ge. Por que eu mentiria? —afaguei suas costas.

— Então por que mesmo dizendo que gostava de mim, você estava sempre flertando com outras pessoas na minha frente? —ele contraiu um bico nos lábios, me fazendo rir. Beijei seu bico. — Não fuja da minha pergunta, caralho!

— Zhan-Ge, não estou fugindo. —meu tom foi sério, embora eu sorrisse. — Sempre foi fingimento. Eu nunca flertei de verdade com aquelas pessoas. Eu pagava pra elas fingirem flertar comigo para fazer ciúmes em você. —revelei. Xiao arregalou os olhos em pura descrença.

Cretino! —me acusou, estapeando meu braço sem muita força. Eu ri fraco. — Que absurdo! Era tão ridículo que eu só conseguia sentir raiva.

Segurei suas mãos, beijando ambas com afeto.

— Nem um tiquinho de ciúmes? —provoquei sorrindo.

Opposites • Yizhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora