[1] Will stay wanting

7.2K 724 2.5K
                                    

Gusu High School, segunda-feira: 07 de julho de 2019

Era mais uma semana que se iniciava. Eu, de forma preguiçosa e sem vontade alguma caminhava pelos corredores desse colégio que não aguento mais ver. E a pior parte é que ainda estamos no meio do ano.

Eu, Xiao Zhan, sou o que meus amigos chamam de alfa encubado. O motivo? Simples. Eu ajo como um alfa, tenho os instintos de um alfa, meu temperamento, manias e meu jeito é puramente alfa, mas adivinhem? Eu sou ômega.

Podemos ver aqui uma pura sacanagem do universo. Mas eu tô pouco me fodendo, na verdade.

Meu pai vive me dizendo que gosta do meu jeitinho, e embora por fora eu sorria e aceite isso como se ele realmente gostasse de mim do jeito que sou, no fundo, eu sei que ele age assim porque queria que eu fosse um alfa.

Mas foda-se ele também, me amo do jeito que sou e se ele estiver insatisfeito, que faça outro filho.

Minha mãe, por outro lado, só se preocupa porque o meu jeito afasta todos os alfas "bons" e "direitos". Ela afaga meu rosto com carinho e diz, a voz carregada de receio: "Querido, seja mais gentil e amável. Tudo o que a mamãe quer é que você seja feliz com um bom parceiro".

Mas eu me recuso a ser algo que não sou. Claro, não é como se eu vivesse mandando todo mundo ir pra casa do caralho, quero dizer, não é exatamente isso. Eu só não levo desaforo para casa.

Já me envolvi em várias brigas, com homens e mulheres, alfas, ômegas e betas. O quê, porque sou ômega tenho que brigar só com ômegas? Porra nenhuma. Se procurar comigo acha, seja um 'vai tomar no cu' ou um murro no meio da cara. Depende da situação, claro.

Desde os dez anos eu faço jiu jitsu então me defender e de brinde quebrar alguém na porrada nunca foi um empecilho para mim, muito pelo contrário. Diferentes dos outros ômegas, sou dotado de músculos por todo o meu corpo.

Voltando à terrível rotina de aulas do último ano do ensino médio, entrei na sala da minha turma e pendurei minha mochila no braço da carteira, me sentando logo depois. Eu estava relativamente adiantado. Bom, ainda faltam no mínimo quinze a vinte minutos para o início da primeira aula.

Para a minha desgraça, ele entrou pela porta e, assim que me viu, abriu um sorriso cafajeste e caminhou na minha direção, sentando na carteira em frente à minha. Ele, Wang Yibo, o cara mais insuportável que eu conheço.

—Bom dia, Zhan. —disse ao virar de frente para mim, o sorriso aumentando quando me viu revirar os olhos.

—Não me chame assim. —retruquei seco. A última coisa que preciso é desse palerma me torrando a paciência de manhã cedo.

—Mas não é o seu nome? —rebateu em insistência. Bufei, já sem a pouca paciência que essa manhã me permitiu ter.

—Yibo, vai pra casa do caralho e me deixe em paz, sim? —resmunguei, pegando meus fones e plugando-os no celular, buscando alguma música que me fizesse esquecer a existência de Wang Yibo.

Provavelmente vocês devem estar se perguntando quem é Wang Yibo, e porque ele vive no meu pé. Farei o favor de explicar pra vocês.

Wang Yibo. 19 anos, sobrinho do diretor da Gusu High School, Wang Qiren e irmão do presidente de classe, Wang Haikuan.

Yibo me persegue desde que entrei na porra do ensino médio, sempre tentando flertar descaradamente comigo e receber minha atenção, e desde sempre, falhando. Não dou uma foda pra esse otário que acha que vai ter o prazer de me ter na sua lista de conquistas. Não mesmo.

Opposites • Yizhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora