Desculpe a demora, capitulo na perspectiva do Hobi, desculpe qualquer erro e boa leitura~
🐍
Hoseok está inquieto, apreensivo, o sono da exaustão do dia andando se esvaiu. Sente os olhos arderem com a luz forte do celular, e mesmo que já esteja tão tarde na madrugada se questiona: Por que Tae não responde?
Soou desesperado? Equivocado ao pensar que pode mesmo ser esse farol nos dias chuvosos e turbulentos na vida de Tae?
Se remoendo em pensamentos e paranoias mau percebe o sol nascer os pássaros cantando, a única coisa que tem noção é que os pais estão acordando e não esperam que nenhum dos filhos estejam de pé tão cedo.
Não houve mensagem de resposta, ao menos não de Tae que muito provavelmente dormia profundamente no terceiro sono. Em contra partida continuava recebendo mensagens indesejadas de um ex insistente que realmente persiste em fazer parte da vida de Hoseok mais uma vez. O grande problema é que desilusões e quebra de confiança nunca realmente cicatrizam e recomeços geralmente tendem a ser com novos horizontes não reler páginas passadas quando já teve a compreensão completa daquele capítulo.
Bloquear podia ser uma opção, ignorar quando o visse por perto, fazer a sonsa, porém nesse momento Donghyuk não é importante, Kim Taehyung é.
Incomodado,mas sempre voltando atrás decidiu não mandar nada nem mesmo um bom dia. Acabou recebendo mais algumas fotos de Jungkook que parecia o tipo que acordava cedo, ou nem mesmo dormiu como Hoseok, ou por ansiedade levantou cedo pelos acontecimentos do dia anterior.
Do pouco que conheceu do mais novo a segunda e última opção são as mais prováveis. Passaram a madrugada conversando? Hoseok se sente soft por imaginar sobre, se as coisas tivessem tomado outro rumo talvez o mesmo desfecho teria acontecido com Tae,mas desfecho significa encerramento e não parece que o destino planeja empacar a vida deles agora. Felizes para sempre é idealizado,mas não se mantém recíproco.
[🌤️]
A mãe de Hoseok pediu que o mesmo ajudasse a preparar o almoço e vendo que alguns ingredientes faltavam prontamente mandou o filho rumo ao mercado. O solzinho estava com seu céu nublado, se sentia sonolento mesmo tido tomado um bom café da manhã enquanto mantinha a atenção no celular que quando vibrava não era quem esperava.
E mais inesperado ainda foi estar procurando legumes e esbarrar com a mão de uma segunda pessoa.
- Ah, desculpe... - A segunda mão era menor e feminina com as unhas pintadas de vermelho, e ao ver melhor de quem se tratava, está parecia diferente.
- Oppa, que coincidência.
- Jang-mi... - Não sabia muito bem pra onde olhar, sabe quando se toma atitudes pelo calor do momento,mas quando recapitula percebe que talvez pudesse ter escolhido melhor as palavras ou ações? Porém a merda está feita.
Não consegue compreender totalmente como acabou a acompanhando com as compras dela, mesmo que já tivesse pegado a maioria do que precisava e sua mãe estava a espera.
- Não sabia que morava para esses lados.
- É porque não moro – Da um leve sorriso enquanto procura algo na prateleira – Minha mãe mora perto da escola, porém meu pai mora por aqui.
- Humm, entendo.
- Se quer saber, sim, eles são divorciados.
- Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estou com Medo [VHOPE]
RomanceTaehyung tem recebido visitas misteriosas em seu quarto durante a noite, especificamente quando está se sentindo triste e solitário... Quem é o Visitante? -Finalizada-