1 ano atrás!¡
Wooyoung estava mal, mal demais. Não aguentava mais esse sentimento de que foi apenas usado.
Sua mãe não sabia como tratar de seu filho naquela situação. Não comia, não bebia e nem sabia se o filho já não havia morrido no quarto.
Wooyoung esteve a beira da morte, havia enchido seu organismo com comprimidos para dor de cabeça e febre. Mas pensou tanto em sua mãe e seu irmão que havia feito aquilo apenas uma vez.
— Woo! — Yeosang chamou batendo na porta do quarto de Wooyoung.
— Vai embora Yeo! — gritou com raiva.
Yeosang voltou para a sala, onde estava com seu namorado antes de subir até o quarto do irmão.
— Amor ele não quer falar comigo. — Yeosang disse chorando.
— Vou tentar falar com ele. — Jongho subiu e bateu na porta do quero de Wooyoung.
— Mãe eu não quero comer! — Gritou.
— Woo, vamos conversar. — Jongho pediu calmo.
Wooyoung abriu a porta e deixou o cunhado entrar. Sentaram na cama, depois de Wooyoung trancar a porta, e Jung deitou a cabeça no colo de Jongho.
— Eu sou um idiota não sou? Sou burro? Por que ele fez aquilo comigo? — Wooyoung perguntava chorando muito.
— Não se culpe pelo erro de outras pessoas. Woo você é incrível, o San é o babaca nessa história... Ele e aquele Seonghwa também. — Falou fazendo carinho nos cabelos do Jung.
Wooyoung não conseguia dizer nada, chorou até acabar caindo no sono. Jongho o ajeitou e desceu pra sala, onde seu namorado assistia um filme.
— Amor? — Chamou não obtendo resposta.
Se aproximou e viu que o Kang já estava dormindo também. Deu risada e levou o namorado até o quarto, ajeitou-o na cama e deitou ao lado do garoto adormecido.
-----------------------------------------------------------------------------------
demorei, mas aqui está o início meus amores.
já começamos um pouco bem, vou tentar não demorar tanto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰𝙻𝚊𝚠 𝚘𝚏 𝚁𝚎𝚝𝚞𝚛𝚗꒱
Фанфикsegunda temporada de "drunk in love" ꒱i꒰ Wooyoung estava melhor e agora era vez de dar o troco... • 19/07/2020 • XX/XX/202X