Final
Tema: Apocalipse Zumbi
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Título: O Mundo QuebradoLilian avistava ao longe uma clareira onde se encontrava um conjunto de trailers, eram nove ou talvez fossem dez, não era possível saber exatamente quantos haviam sem chegar perto. Também tinha um riacho mais adiante, bem perto da floresta.
— O que você acha? — Cristian perguntou ansioso.
Lilian suspirou abaixando o binóculo e olhou para ele.
— Não sei não, Cris, parece perigoso — ela disse e voltou a olhar pelo objeto.
É claro que não podia negar que o lugar parecia perfeito, o grande número de trailers levantava a possibilidade de abrigar muitas pessoas e ainda havia um riacho de onde poderiam tirar água para utilizar no banho ou na preparação dos alimentos.— Qual é Lili?! Se escolhermos este lugar só teremos vantagens, pense bem: Lá tem lugar para todos e ainda vai sobrar, tem água limpa por perto e também tem um encanamento em ótimas condições — Cristian sorriu ao citas as vantagens do lugar.
Lilian ponderou por alguns segundos e então notou algo, uma brecha na frase de Cristian.
— Como você sabe que tem um encanamento em bom estado? — encarou Cris. — Por algum acaso você, Cristian Stivens, foi até lá? — e apontou para o grupo de trailers do outro lado.
Cristian hesitou por alguns instantes e coçou a cabeça, gaguejou e por fim respondeu que sim. Lilian ficou raivosa, sedenta por gritar com ele, mas não podia. Barulho atraía os mortos, ou zumbis se preferir. Sim, zumbis, daquele tipo que morde, infecta e vê os humanos saudáveis como um alimento saboroso.
— Foi por uma boa causa! — Cristian se apressou em acrescentar prevendo a explosão de Lilian.
— Você entende que isso foi estúpido e muito perigoso? — ela perguntou com uma raiva contida, o rapaz assentiu. — Quando foi que você veio?
— Algumas semanas atrás, não te contei antes sobre esse lugar porque estava esperando que eles saíssem — fez um movimento com a cabeça indicando os mortos que se arrastavam ao redor dos trailers. — Entretanto eles não saíram — a testa dele franziu demonstrando desapontamento. — Parece ter o dobro.
— Você acha que tem... Corpos mortos dentro dos trailers?
— É uma opção, eles sentem o cheiro da podridão e ficam rondando... Tentando encontrar algo em que enfiar os dentes.
— O lugar é exatamente o que estamos procurando — Lilian guardou o binóculo na mochila. — Vamos criar um plano para levar os mortos para longe e dar um jeito neles.
— Podemos atrai-los com barulho para longe daqui, é bem clichê mas funciona — Cristian sugeriu fixando Lili que agora olhava para ele de um jeito diferente. — O que foi?
— Acho que podemos falar sobre planos e mortos depois — a voz dela agora tinha um leve toque de desejo, diferente da precisão e objetividade anteriores.
— Concordo plenamente — Cris lhe deu um sorriso meio de lado e agarrou a nuca dela beijando-lhe a boca com ardente paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot Starry Night
De TodoNesse livro nós apresentaremos os one-shots, dos participantes que permitirem, do Concurso Lua Nova. Então não percam tempo e vão lá conferir esse incríveis one-shots! "Apenas uma geração de leitores vai dar origem a uma geração de escritores"