Prólogo

55 12 22
                                    


– Elias, ela está muito mal! – Exclamou.
– Calma meu amor vai ficar tudo bem, a Hazel vai ficar bem – disse para tentar acalma-la, mas senti que isso era mais para mim do que para ela.
– Onde você esta Elias, porque a demora? – Perguntou ela do outro lado da linha.
Esta situação está me deixando nervoso. Não consigo pensar em nada, mas digo qualquer coisa para tentar acalma-la.
– Fica calma, já cheguei no hospital vou ter que desligar okay? 
– Então seja rápido homem! – Exclamou.            
A verdade é que minha esposa estava nervosa e cansada da mesma rotina de hospital após hospital. O estado clínico da nossa filha só piorava e isso me partia o coração. Ela erra uma garota forte e saudável, mas depois dos 13 anos  a doença apareceu, tudo mudou entre a gente, não tinha mais tempo para ficar com a minha família porque tudo que fazia era trabalhar para conseguir pagar os melhores médicos para ela e isso só me afastou cada vez mais delas, o meu casamento perdeu a alegria, eu e minha esposa discutimos o tempo todo. Isso está insuportável, sinto que estou prestes a desabar.
Estacionei o carro e segui para o hospital o mais rápido que pude. liguei para Miriam procurando mais informações sobre em que ala elas se encontravam.
Depois de alguns minutos consegui avistar a minha esposa que veio ao meu encontro em prantos e abraçando-me em seguida. Ela me abraçou muito forte, ela sempre fazia aquilo quando estava nervosa e não sabia o que fazer. E eu só sussurrava em seu ouvido que tudo ficaria bem mais o meu acto só a deixou irritada porque a mesmo se desvenciliou de mi e ela apontou o dedo para mim e desatou a falar.
– A nossa filha teve uma recaída e onde você estava?
– Se acalma Miriam – disse tentando acalma-la mais ela não deu importância porque continuo berrando.
– Trabalhando não é!? Você coloca o seu trabalho acima de tudo – disse furiosa.
– escuta aqui tudo que eu faço é para manter vocês duas de barriga cheia – disse me alterando com ela.
– cale a boca! Você pensa que queríamos o seu dinheiro? Não, só queríamos a sua atenção o seu amor! – disse em prantos – sabe de uma coisa? você não passa de um fracasso como pai e marido! - exclamou
– Miriam eu…
– Me diz qual foi a última vez que passou o dia com a sua família? – disse com um tom acusatório – nem você sabe … nem você sabe Elias, você não passa de um homem fútil que só pensa em dinheiro – disse se sentando no banco de espera colocando as mãos na cabeça.
– Miriam isso não é verdade, eu as amo tudo que faço é por vocês – disse pausadamente.
– Não, meu marido você pensa que dinheiro resolve os nossos problema, e isso não é verdade – disse me olhando profundamente com seus olhos castanhos
– você não sabe o quão doloroso é cuidar da nossa menina sozinha, vela - parar de sorrir aos poucos e não ter o meu marido por perto, sinceramente eu não tenho nenhuma diferença com uma mãe solteira Elias!
– você só reclama das minhas atitudes mulher! Eu faço o que esta ao meu alcance para agrada-la – disse sem nenhuma paciência.
– mais não é suficiente!
Ouvir as reclamações da minha esposa só me deixava mal, mesmo fazendo isso pelo bem da nossa família e saúde da nossa filha, ela tinha razão, eu não passava muito tempo em casa e só me afundava mais no emprego, mais isso erra para garantir um melhor futuro para as minhas garotas. Eu as amava, Miriam só vivia querendo mais de mi.
– Elias! – me virei para o dono da voz e era nada mais que o meu irmão perfeitinho Jonas.
Que vinha acompanhado de sua esposa, eu e Miriam ficamos lado a lado esperando o casal que por sua vez nos abraçou.
– boa noite, como ela está? – perguntou ele visivelmente preocupado
– ela teve outra recaída Pastor – explicou Miriam.
Jonas aproximou-se dela e a abraçou e falou algumas palavras de consolo.
– eu não aguento mais isso, eu não sei se aguento mais – disse chorando.
-confie no Senhor minha amiga Ele é o único capaz de te fortalecer – disse a mulher do pastor.
Eu vou comprar café já volto Okay – disse olhando para a Mi.
– faz o que você quiser que eu já não me importo – disse ríspida
– não aja assim com seu marido Mi – repreendeu Cândida indignada com a atitude de sua cunhada
– é  que eu cansei dele cunhada – disse magoada
_Acho melhor acompanha-lo irmão, a gente volta logo senhoritas – disse o mais velho para acabar com o clima pesado.
Eu aceitei de bom grado a companhia do pastor afinal de contas era melhor eu dar espaço a minha esposa para que ela pudesse se acalmar

Uma Só Carne[ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora