Pra fora da sala!

8 2 0
                                    


- Menino, qual é o seu problema?!
Todos se viraram para onde estávamos enquanto o professor perguntava já sem muita paciência. . - está bem aí atrás?
- Essa menina que veio arrumar encrenca aqui comigo. - disse Jimin se fazendo de inocente.
- O que?! - gritei já explodindo de raiva - Os dois pra fora da sala agora, vão ter tempo pra pensar no que está acontecendo enquanto preencho uma advertência para os dois.
Fui resmungando e indignada enquanto Jimin não parava de rir.
- Como pode rir disso? - perguntei ainda mais irritada.
- Estou rindo de você nervosa. Ha ha ha.
Ficamos do lado de fora da sala até que a aula acabou e os amigos de Jimin fossem se juntar a ele, e claro, novamente estavam me encarando.
- O que foi? Perderam algo na minha cara?
- Oh garota, você sabe com quem você está falando? - Me perguntou um deles com a voz um pouco alterada.
- Nem precisa falar o nome de vocês que logo eu sei que vou ficar sabendo.
- Eu sou o Yong, aquele é o Sook, o outro que você já conhece é o Sam e o Jimin. - me respondeu mesmo assim o tal menino.
- Huum, terminou? Agora eu sei com quem estou lidando. Venham meninas. Saímos e esbarrei em um deles de propósito só pra irritar e para mostrar que não estou de brincadeira e que não tenho medo deles. Olhei para traz e vi que o Jimin seguia com o mesmo sorriso irônico de sempre.
Fomos para o quarto, as meninas não paravam de falar deles e por isso coloquei meus fones e aumentei no máximo a minha lista de músicas.
O resto do dia passou tranquilo e sem que eu fosse atormentada pelos "mimadinhos" do colégio.
Já de noite, as meninas pegaram no sono bem rápido, mas eu estava sem sono e já estava ficando com tédio, então resolvi andar um pouco pelos corredores sem fazer barulho, já que não era permitido passear a essas horas. Fiquei pensando em tudo o que já havia acontecido até que alguém me assusta.
- Oi Emily. 

O ódio que virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora