🌻 capítulo 2🌻

8.2K 558 1.2K
                                    

Pov's S/n
Dps que fui ver o meu email fui falar com Kat pra ver se ela podia ficar com as crianças pra mim ir gravar.

S/n-Bom dia Kat.

Kat-Bom dia amiga.

S/n-Como dormiu?

Kat-bem e vc?

S/n-Tbm...Kat eu recebi um email pra gravar com um grupo hj as 15:00,será que vc podía ficar com as crianças pra mim?

Kat-Entao miga eu vou fazer hora extra hj,desculpa.

S/n-Nao tem problema.eu vou levar eles junto então, acho que eles não vão ligar muito.

Kat-Blz amiga tenho que ir,Tchau te amo-fala me abraçando e dando um beijo em minha bochecha-

S/n-Tbm te amo.

Ela sai e subo pra ver se eles continuam dormindo e estava como anjinhos...Faço a comida e vejo que já são 12:50 subo as escadas pra acordar eles os trocar,subo e eles Já estão acordados pulando na cama.

S/n-Bom dia,meus amores.

Bella-Bum dia mamãe-fala pulando no meu pescoço-

Harry-Mamae!

S/n-Dormiram bem?

Bella e Harry-Xim!

S/n-Que bom...hj a mamãe vai gravar com um grupo muito legal e vcs vao junto só que vcs tem que se comportar tá bom?

Harry-Xim mamãe

Bella-A xente vai ficar quietinho.

S/n-Ta bom amores vai tomar banho pra vcs ir papar.

Eles foram tomar banho e eu fiquei na porta olhando...Eles são muito espertos são independentes óbvio que fico olhando para caso se machucarem eu estar ali na hora...Eles les terminam o banho e logo dps troco eles.

A roupa deles

S/n-Meu deuso como vcs estão lindos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-Meu deuso como vcs estão lindos!

Bella-obligada mamãe! Eu sei que sou um plincesa.

Harry-Convenxida vc!

S/n-Vamos comer?

Harry-Xim...tô com fomi.

Comemos e eu já estava pronta peguei minhas coisas e coloquei eles na cadeirinha...passei na casa do Paul meu ajudante...Ele tem um crush em mim ele não sabe que eu sei mais enfim.

Paul

Bella e Harry amam ele kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella e Harry amam ele kkkk.

Paul-Bom día! -diz entrando no carro-

S/n-Bom dia.

Bella e Harry-tio Paul!!

Paul-Bom día pequenos. Onde vamos gravar e com quem?

S/n-Vamos gravar no studio de gravação do centro e vamos gravar com o Now united.

Paul- Legal!

Dps de uns 30 minutos chegamos no studio de gravação não estavam lá ainda,só tinha um menina...reconhecia ela de algum lugar não sei da onde.

Elena-Oii prazer...Elena.

S/n-Prazer S/n.esse aquí e o Paul meu ajudante nas gravações e aqueles só meus filhos...Eu não tinha como quem deixar então eu trouxe eles se importa?

Elena-Eu não sou os produtores...eu sou namorada de um dos integrantes.

S/n-Aonde eles estão?

Elena-Naquela sala ali.

Pov's Noah

Hj íamos gravar com uma blogueira muito famosa,estamos nos arrumando pra gravar até que entra uma menina pra falar com os produtores...E espera é a S/n? É ela,ela não me viu. Só falou com os produtores.

S/n-Oi,prazer s/n.

Produtores-Prazer S/n.

S/n-Então...Eu tenho dois filhos e não tinha como quem deixar eu os trouxe,tem algum problema?

Produtores-Nao claro que não.

Pera aí eu tenho dois filhos?

Pov's S/n

Dps de sair de lá fui arrumar a iluminação e taus...dps de uns 10 minutos eles sai do lugar aonde se arrumavam e vejo Noah. Pq Deus fizeste isso comigo?

S/n-Oii gente sou a s/n!

Todos-Oii

Cumprimento cada um deles e chaga a vez da desgraça do Noah.

S/n-Oi-finjo que não conheço ele-

Noah-Oii são seus filhos?-ele não tem nem vergonha na cara de me perguntar isso se são meus filhos aii que vontade de esganar ele!-

S/n-Sim,gêmeos...Bella,Harry! Venham conhecer eles meus amores!-falo e eles vem até a mim com vergonha-

Bella-Oi-fala tímida-

Harry-Pala de ser tímida Bel

Noah-Oii...mais que pequeninos mais lindos-fala e fico com vontade de matar ele-

Harry e Bella-Obr!

Noah-Escolheu bem os nomes!-sussurra no meu ouvido-

Produtor-Bom gente vamos gravar!...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi meus amores

Como estão?

Aqui é a karen kkkk pra quem não sabe euzinhaaurrea07 hj foi meu dia de fazer capítulo espero que gostem!

E o que será que vai acontecer no próximo?
Tirem suas próprias conclusões kkkk

Votem e comentem isso motiva muito

Bjs😚

Pequenos Urrea +1Onde histórias criam vida. Descubra agora