S/n pov's
S/n: Filhos , mamãe vai trabalhar agora , aí vocês ficam quietinhos ok ?
Bella/Harry: xim
S/n:vamos, Noah- digo seca
Noah: eles são muito fofos - diz susurando do meu ouvido.
S/n: É , meu dedo fez um bom trabalho - digo irônica .
Noah pov's
Quando, a s/n falou isso eu fiquei meio triste , eu sei que , eu não quis assumir mas eu era jovem , eu me arrependo todos os dias , e eu olho pra eles agora e vejo o que eu perdi , são tão lindos , e são a minha cara !
Estávamos , gravando enquanto a s/n fazia perguntas pra a Any , eu vi os Meus filhos brincando num canto da sala eles pareciam tão felizes , eu não sei do que eles estavam brincando , mas teve uma hora que a Bella errou e ela ficou meio triste , o Harry foi lá e deu um abraço e um beijo na bochecha que fez a minha pequena dar uma pequena risada , e que risada gostosa , imagina ouvir todos os dias , me deu um flashback do dia em que eu mandei a s/n embora , e uma lágrima saio do meu olho .
Josh: tá tudo bem ?
Noah: tá .
Josh:você tava chorando .
Noah: depois eu falo .- ele assente com a cabeça .
S/n pov's
S/n: então pessoal , foi esse o vídeo deixa o seu like e comente se você quer mais o now united aqui no canal - falo terminado o vídeo .
Any:eu amei gravar o vídeo com vc !
Sabina: todos nós !
Sina: verdade !
Shivane: cadê seus filhos ?
S/n: tá alí ! - faço um sinal com a cabeça .
Josh: chama eles queremos conhecer !
S/n: Bella , Harry !
Bella/ Harry: oi .
S/n: esses são o now united , aquela é Any , Joalin , Sina, Sabina, Heyoon , Hina, Krys , sofya,Josh, Bailey , Shivane , Savannah , Diara , e esse vocês já conhecem o Noah .- falo apontando pra cada um .
Bella: oi , tulo bem ?
Todos:sim !
Shivane: quantos anos , vcs tem ?
Any: falam português?
Sabina: gostam de tajim ?
Bailey: gostam de futebol ?
Josh: gostam de dançar ?
Todos começam a fazer as perguntas ao mesmo tempo , deixando o gêmeos confussos .
Harry: PELA! desse jeito eu e a Bella vamo ficar louco.
Bella: agente tem assim - diz fazendo dois com os dedos - no dia cinco de....eu esqueci mamãe .
S/n: cinco de julho .
Bella: issooo, cinco de julo.
Harry: oi , tia Any - fala em português deixando os outros confusos .
Any: aí que fofura!
S/n: só se for dormindo, porque tem dias que parece que ligaram no 220 volts !
Harry: Nala a haverl .
Bella: e agente não gosta disso aí que a tia salbi perguntou .
Sabina: aí me chamou de tia - vou chorar !