>um novo começo<

21 2 0
                                    

Uma musiquinha aí pá vocês:)

Oi,meu nome é Sakura Haruno e bem....meu pai é um milhonario,eee praticamente tenho problemas com isso o ,primeiro è que praticamente não tenho amigos só uma ,o nome dela é konan sofre a mesma coisa que eu,e o segundo problema é que meu pai arrumou um casamento arranjado...e bem não deu muito certo...

FLASHBACK amores 😗

Eu estava andando pelos corredores longos do colégio e bem... Sasuke era o meu namorado arranjado no começo ele era uma pessoa boa dava pra ver que ele me amava e eu o amava também.
Enquanto eu andava pelos corredores ouço um barulho estranho vindo da sala de música,e bem, praticamente ninguém ia aí em plena terça-feira ,então vejo que a porta estava só encostada, então abri a porta e me deparei Sasuke beijando Karin .

Quando vi aquela cena meus olhos se encheram de água e saí correndo nos longos corredores.

Quando cheguei em casa falei com meu pai sobre e ele entendeu, pensei que aquele negócio de casamento arranjado iria acabar mais com meus 18 anos vi que não era oque eu estava pensando...

FLASHBACK 😗

Filha quero conversar com você- diz meu pai sentando no sofá da sala.

Claro,sobre o que queres conversar- Pergunto a ele.

Provavelmente vc não vai querer mas...- ele diz sério.

Más o que?- me questiono

Bem você vai morar na mansão uchiha, más não se preocupem Sasuke não mora lá - diz ele olhando pra mim.

Então lembro do que minha mãe avia me dito antes de ter morrido
"Se algum dia seu pai disser pra se casar com alguém, aceite sem julgar"

Então pergunto:

Más porque morar com eles?

Dessa vez vou deixá-la escolher a pessoa certa,por tanto que seja morador daquela mansão- diz ele.

Más quando vou para lá?- me questionei

Amanhã -diz ele se levantando do sofá.

Ok então vou arrumar minhas coisas- digo

Ah,quase me esqueço, lá não tem só uchiha Madara vai apresentar os outros.- diz ele e saí da sala.

Então vou para meu quarto arrumar minha coisas.

Então depois de fazer o que tinha, liguei pra konan dizendo o que aconteceu.

Iai konan- digo andando pelo quarto.

Eae cabeça de algodão - diz ela rindo de mim.

Nem sabes - digo

Fala logo Muié tô curiosa agora- fala ela.

Então conto o que meu pai disse

Oh my good- fala ela espantada

E você e o Pain?- questionei.

Então a mesma coisa de sempre ele bebendo não me dando atenção e tals...-diz ela triste.

Mano vou soquia a cara daquele maconheiro- digo com raiva.

Hahaha- ela ri.- bem que queria conversar mais,mas tenho que fazer tarefa atrasada ;-;- diz konan

Então tchau cabeça de uva - digo

Xauzin cabeça de algodão- então ela desliga .

Então já que amanhã sairia cedo fui dormir.

Acordei às 5 da manhã e fui tomar banho

Continua...

1 de 10 (Sakura Haruno)Onde histórias criam vida. Descubra agora