uma perfeição atrás da outra

12 2 0
                                    

Tômei um banho quente e coloquei um short com um top preto.

Ouvi vozes vindo do andar de baixo e depois de um tempo escuto passos e derrepente alguém bate na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi vozes vindo do andar de baixo e depois de um tempo escuto passos e derrepente alguém bate na minha porta.
Era meu pai perguntando se já estava pronta,disse que sim pegando minhas malas.Decemos e me deparei com um homem que não conhecia .

Vamos senhorita Haruno- ele me diz sorrindo.

Ok... - digo eu.

Disse tchau para meu pai mas vi que ele não se interessa muito.

Então o homem abre a porta do carro e agradeci.

A viagem até a suposta mansão foi quieto até que chegamos.

Então eu saio do quarto e vejo a enorme masão.

Vamos-ele disse pegando minhas malas.

Então alguém abre a porta, era um homem de cabelos pretos (dava pra ver que era um uchiha).

Olá prazer, shisui uchiha- ele diz sorrindo.

Prazer Sakura- retribuo o sorriso.

Vamos entrar,vou lhe mostrar a casa- ele diz dando espaço pra eu entrar,e pegando minhas malas- vou deixar suas coisas aqui para lhe mostrar a casa- diz ele colocando as coisas para um canto.

Então ele me mostrou a casa meu quarto e tals

Então alguém abre a porta e entra alguém (ou melhor alguems kkkk) então entrou um cara de cabelos cinzas, um ruivo e pelo o que parece mais um uchiha más dessa com cabelos longos presos para trás.

Eu estava arrumando minhas coisas no quarto então shisui me chamou para aprentalos.

Esse cabeça de tomate aqui é o Sasori- diz ele rindo.

Menos ,shisui- fala Sasori encarando shisui.

Esse de cabelo cinza é o Hidan- diz

Prazer, jovem bela moça- diz ele sorrindo (acho que preciso encontrar paciência para aturalos).

E por fim Itachi-diz ele.

É um prazer conhecer todos vocês, espero não encomodalos- digo sorrindo - bem, preciso fazer algumas coisas de escola,se me derem licença- era óbvio que estava mentindo,mas queria sair de lá.

Então entro em meu quarto,e me deparei com mensagens de konan pedindo pra eu ir na casa dela.

Então eu fui descendo as escadas e me deparei com Hidan.

Onde você vai mocinha?-diz Hidan questionando.

Eu vou para casa de uma amiga- falei.

Ok ,só trate de voltar a tempo do almoço- diz ele sério.

Ok, tchau Hidan- digo sorrindo e abrindo a porta.

Tchau-ele retribui o sorriso.

Então vou caminhando até a casa de konan , dava 2 minutos e meio até lá.

Chego lá ela está na frente da casa sentada em um degraus que iam para a porta

CONTINUA...

1 de 10 (Sakura Haruno)Onde histórias criam vida. Descubra agora