uma surpresa inesperada

8 1 2
                                    

Eu chego na casa de konan e ela estava sentada em um degraus que iam para a porta.

Konan o que aconteceu que você está chorando- digo sentando ao lado dela.

Oo.. Pain -ela fala solusando.

Vem vamos para minha casa,ou melhor a casa dos uchihas- digo a  levantando e indo até a casa- vamos chegar lá você vai tomar um banho e me contar o que aconteceu-digo chegando na casa.

Entramos na casa e reparei que não havia ninguém em casa (estranho).

Vem- digo puxando ela para o meu quarto-toma banho bota uma roupa minha e você vai me falar detalhe por detalhe- digo empurrando ela para o banheiro e entregando uma roupa minha.

Depois de alguns minutos ela saí e senta do lado de mim na cama.

Agora me conta o que aconteceu.

Ok...- ela diz quase chorando.

FLASHBACK 😗
𝕜𝕠𝕟𝕒𝕟 𝕠𝕟

Eu estava voltando da casa de meu pai, então eu cheguei em casa e Pain estava bêbado como sempre.
 
 
Pain...- digo.

O que você quer,embuste- ele diz raivoso e bêbado.

Do nada escuto uma voz feminina vindo do andar de cima dizendo:

Pain querido, poderia me trazer uma toalha?- a voz dizia.

Então meus olhos encheram de lágrimas e saí e sentei na frente de casa,e mandei mensagem pra Sakura.

𝕜𝕠𝕟𝕒𝕟 𝕠𝕗𝕗

SAKURA ON

calma,konan não precisa chorar - digo.

Como Sakura, queria ser igual você esquecer o quanto amo.Mas não tem como .... Eu o amava... E ainda amo, não consigo esquece-lo.- diz ela chorando e soluçando.

Pronto ,pronto...- digo pra ela tentando acalmala - quer ir no shopping pra dar uma distraída?

Tudo bem- diz ela echugando as lágrimas.

Então formos andando conversando e rindo, então fomos a uma lanchonete que havia no shopping.

Então você ama o Pain e não quer perde-lo?- digo sentando em uma mesa pra dois.

Sim, mas oque quer dizer? - ela questiona sentando na mesma mesa.

Bem, me conte alguns detalhes sobre sua vida onde trabalha...- digo cruzando minhas mãos na frente de meu rosto.

Bem eu não sei muito sobre ele, mas ele trabalha na empresa uchiha... - diz ela

Aha! Já sei - digo animada.

OQUE FALA, OQ É?! - Diz ela pulando de alegria.

Não na verdade não sei ... - digo eu me aborrecendo.

Eita poha...- diz ela desanimada.
Sakura você ficou sabendo sobre a festa de halloween que vai ter na boate na sexta feira? - konan diz.

Sim mas eu não sei com que fantasia eu vou... - digo me escorando na cadeira.

Agente poderia ir de anjo e demônio.  Você poderia ser o demônio e eu o anjo que tal? - olha e sorri.

Boa idéia konan- digo pra ela e olhando para o relógio digital que estava em meu pulso-. Bem preciso ir hidan falou pra eu chegar a tempo do almoço.

Claro sakura- ela diz se levantando.- também preciso ir já que vou estar sozinha em casa pois Pain está provavelmente na empresa.

Ok então, xauzin cabeça de uva.-digo me levantando da cadeira.

Xauzin cabeça de algodão- ela diz rindo.

Então nós despedimos e fui para casa almoçar.chegando lá abro a porta e vi hidan só com uma bermuda,na hora eu corei e saí indo bem a direção das escadas.  Até que percebo alguém me puxando belo braço,tropecei e cai encima de hidan (percebo que foi ele quem me puchou) ele me olha com cara de pervertido.
Meu rosto estava colado ao dele,e ainda mas ele sem a camisa *Afs Sakura para de pensar asneiras*.

Hi..hi..hi-dan - olho para ela totalmente corada e sem geito.

Calma Chu- Chu - ele me olha com aquele sorriso.

Sem perceber começo acariciar seus ombros onde me segurava.

Pervertida você em... - ele me olha passando as mãos sobre meu rosto corado.

Eu estava pensando em mil coisas que eu poderia fazer como beija-lo *perà oque eu tô pensando*.

Não sei como más ele começou a me empurrar em direção a sala e me jogando no sofá.

Bem que queria poder ficar más tempo com você mais tenho assuntos para tratar- ele diz acariciando meu rosto em cima de mim.

Confesso eu estava totalmente no mundo da lua ....

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1 de 10 (Sakura Haruno)Onde histórias criam vida. Descubra agora