Capítulo 1

10 1 0
                                    

Sófia Montanari

-Não se preocupe, marquei a sua secção para amanhã às 12 horas, pode ser?-Falo com a cliente que está do outro lado da linha enquanto anoto a sua marcação.

-Tudo bem, obrigada pela preferência na SM Beauty, obrigada.-Por fim encerro a chamada.

Me levanto da cadeira para esticar um pouco às pernas porque sentar o dia inteiro é cansativo e sim tirei os meus saltos porque não há motivos para massacrar meus lindos pés.

Pois é isso mesmo, sou a dona da SM Beauty que é um salão e spa, um dos mais requisitados da cidade, sempre gostei de andar linda e me cuidar desde sempre mesmo quando minha mãe brigava comigo por não aceitar às pessoas que ela contratava me tocarem, amo fazer tudo sozinha então por que não ajudar outras mulheres a se sentirem mais poderosas do que já são? Pois é.

Saio da minha sala para a ala de manicure e pedicure para ver como o trabalho lá está a andar, abro a porta e me deparo com cinco clientes, às cumprimento e procuro saber se estão a gostar do serviço, saí e fui a Ala de cabeleireiro e spa e fiz o mesmo procedimento.

Bateu uma fome então liguei para a Andressa a minha amiga, que trabalha bem aqui ao lado, ela tem uma empresa de decorações e ela faz um trabalho incrível.

-Fome agora.-Falei mal atendi, criamos esse hábito faz tempo.

-É para já, mesmo lugar de sempre, beijos gatita.-E ela desligou.

Fui a minha sala pegar minha bolsa e fui rumo fazer o que mais gosto: comer, isso é vida meninas.

****
-Então como vai aquele...hum ai aquele cara que você saiu com ele na semana passada hum...é Afonso nem?-Ela se aproximou e  perguntou balançando a colher do sorvete.
-É Enzo, o Afonso já deu nossa aura não batia.-falei rindo da expressão da cara dela.
-Existe mulher que pega mais homem que tu mulher?-falou rindo.
-Sim, você.-Ri dando uma boa colherada do meu sorvete.-Sejamos sinceras Rê, você numa apaga seu fogo mulher, aquele lá o como se chama mesmo haaa sim o Guilhermo, ele queria até namorar contigo mas você fugiu dele menina e vem falar de mim?-Dei uma baita gargalhada.
-Não é bem assim.- ela falou empinando o nariz de olhos fechados.-Ele ñ correspondia às minhas expectativas.-ela se aproximou e sussurrou.-O que ele tem de beleza tem de filho da mamãe amiga, uma tranza e o homem no dia seguinte me disse que iriamos a casa dele para conhecer a mãe.-Fazia cara de estranheza.-e pior ele tem 28 anos e ainda vive com a mãe e às custas dela poxa Sô.-ficou desanimada minha amiga.
-Sinceramente é cada cara que você encontra.-desatei a rir.-Um dia amiga encontraremos os nossos homens.

Depois de eu falar nos olhamos por alguns segundos e começamos a rir tão alto que outros clientes nos lançaram olhares reprovadores, quem liga?

-Ai Ai gostei.-Andressa tinha a mão na barriga de tanto rir.-do seu senso de humor.
-Não é. -falei em meio a risadas.-Uff oky chega minha barriga tá doendo de tanto rir.

Estamos rindo porque o azar que temos com homens é tanta é tanta que a cada homem o azar só aumenta, é que meninas é cada homem que a gente atrai ishh.

-Minha então rsrsrsrs, hoje é sexta e tem uma balada que vai inaugurar hoje e tenho ingressos vip e não me pergunta como tenho e você vem comigo ponto final, fica pronta até às 10 da noite que nós vamos de táxi por que vamos encher a cara hoje.-falou tão rápido.
-Ahh não eu estou cansada só quero minha cam...-ela me interrompeu com um sinal para eu calar com o dedo indicador.
-Sô faz meses que você não sai poxa, ta parencendo uma velhota e só tens 21 anos poxa.-isso sim foi um sermão e acabei cedendo, ela realmente tem razão, o trabalho tem tomando conta de mim.

Ao teu lado(Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora