Primeiro conto.

2K 80 17
                                    

ᅠᅠO homem de fios negros, sentado em sua cama minimamente arrumada, tendo em sua frente o submisso de joelhos soltando arfares sofregos pelo vibrador bem encaixado em sua entradinha, se levantou, carregando um sorriso sádico e retirou de uma das grandes gavetas de seu armário, um chicote preto com pequenos detalhes em vermelho. O olhar do submisso queimou sobre sí.

ᅠᅠ— Acha que tem sido um bom garoto? Se oferecendo para qualquer um como uma putinha?

ᅠᅠQuestionou com sua voz autoritária enquanto caminhava pelo cômodo de luzes baixas. Seu quarto. Notou o loiro de cabeça baixa a balançar negativamente, soltando alguns ruídos. Aproximou-se do submisso, segurando rigidamente em seu queixo, fazendo com que seus olhares se encontrassem.

ᅠᅠ— Responda! Eu te fiz uma pergunta, vadia.

ᅠᅠO corpo do garoto tremeu sobre o carpete de cor clara e seu rosto foi largado pelo dom brutalmente, o dando chance para falar. "Não, senhor. Eu não fui um bom garoto." Foram as palavras ditas pelo loiro. Ele sabia de seu erro. Havia feito propositalmente.

ᅠᅠJungkook, sentou-se novamente em sua cama, com postura ereta e chamou o submisso com dois dedos, que já sabia muito bem o que fazer. Deitou de barriga para baixo sobre as coxas do moreno, deixando sua bunda bem empinada. O dominador por sua vez, tinha a visão do vibrador sendo esmagado pelo cuzinho melado do outro.

ᅠᅠ— Irei lhe dar dez chicotadas, e em cada uma delas você irá me agradecer por estar te educando.

ᅠᅠA voz manhosa do sub se fez presente apenas para assentir a ordem do seu mestre, ele sabia muito bem que o domzinho gostava de respostas altas e em bom som, mas no momento queria o provocar. Estava perdido em seus pensamentos quando a primeira chicotada foi desferida em sua bunda. Forte e sem dó.

ᅠᅠ— Obrigado, senhor.

ᅠᅠAgradeceu-lhe com os olhos fechados, totalmente a mercê de Jeon, para que ele pudesse fazer o que quisesse com seu corpo. Afinal, mais nove chicotadas estavam por vir.

———————————————————

Oi! Esse foi o meu primeiro conto e eu me sinto bem inseguro com isso, err...Espero que gostem!

Contos eróticos - Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora