Hey, hey! Eu gostaria de saber se vocês estão gostando e quero pedir sugestões também, podem falar o que vocês querem e eu faço! /pisk.
Aproveitem.ᅠCom o garoto em seus braços, Jimin caminhou em passos calmos até a sua sala privada, onde guardava seus brinquedinhos, e o jogou em cima da cama larga, coberta por tecidos brancos. O rapaz estava nu, do jeito que o loiro queria.
ᅠAcompanhado de um sorriso atroz, caminhou até a sua gaveta, pegou aquilo que iria usar e se virou para Jeon, que se encontrava com as grandes orbes brilhando. Nem escondia a vontade que tinha de ser fodido até perder as forças.ᅠᅠ— Sente-se.
ᅠDitou frio. O outro, a sua frente, sentou na ponta da cama, com a curiosidade devorando seu ser pouco a pouco. O dom, depositou aquilo que havia pego, na cama, e se colocou de joelhos. Sentiu a respiração do maior pesar.
ᅠO pau do submisso foi pego em suas mãos. Park, passou seu polegar firmemente pela glande vermelhinha e inchada, capturando todo o pré gozo.
ᅠ— Já está todo molhadinho, você é uma vadiazinha, uma cadela no cio.
ᅠSussurrou, antes de sugar a glande do pau alheio e enfia-lo por inteiro na boca, sem aviso prévio. O moreno, que não esperava por isso, deixou com que um gemido arrastado saísse por seus lábios, recebendo uma repreensão de seu mestre.
ᅠ— Sem gemidos e sem gozar. Vamos ver se assim você aprende que esse seu cuzinho guloso pertence só a mim e que você me deve respeito.
ᅠVoltou a preencher sua boca com todo o pau do garoto, que se contorcia segurando suas suplicas e gemidos. O dom, por sua vez, se divertia brincando com a velocidade com que chupava o outro, e o fazia com grande vontade, como um pirulito. Em momentos o garoto levantava seu quadril tentando estocar seu pau na boca de Jimin, recebendo sempre um olhar severo.
ᅠAs pernas da putinha fraquejaram, e seus olhos se fecharam. Ele iria gozar. Rapidamente o loiro se afastou, limpando os seus lábios cheinhos e avermelhados. Pegou o cinto de castidade ao lado do garoto e o colocou em seu pau.
ᅠ— Vai usar até aprender a ser bom para o seu mestre. Aliás, você fica lindo tentando segurar os gemidos, babe.
ᅠSua fala saiu repleta de deboche. Depositou um rápido selar na boca do outro, o deixando para trás ao sair do quarto mexendo seus quadris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos - Jikook.
FanfictionPequenos contos eróticos dos Jikook. Irei alternar entre Jk!top e Jk!bttm