Capitulo I:

15 2 0
                                    

Liz Martin:
Muitas tiveram uma vida de princesa, mas eu fui diferente, nada foi simples, desde de cedo me virei sozinha, ao meu redor, pessoas com seus amigos, amores, família, todos felizes, mas e eu? Não tinha ninguém, e quando ele apareceu, tudo mudou, eu senti algo que nunca havia sentido, mas o mar não foi de rosas e como uma inocente que eu era, em meu ponto de vista nossas atitudes não era tóxicas, porém, com o passar do tempo, começou a machucar além do psicológico.
Como eu disse, eu não tive amor paterno, nem maternidade, fui criada pra uma mulher que trabalhava pra família dos meus pais, eles eram de uma típica família antiga, estavam destinados a casar desde que nasceram, mas minha mãe engravidou antes do tempo de ficarem noivos, coisa que faria ela ser mal falada pela sua cidade, a qualquer era interior e pequena, ou seja, tudo que aconteceria, iria se espalhar rapidamente, ela preferiu esconder sua gravidez durante os 9 meses e me entregou pra essa mulher, a qual eu faço e farei de tudo pela sua vida, ela é minha mãe. Quando eu conheci ele, me senti realizada, fui tão feliz, mas infelizmente começou a crises de ciúmes, a insegurança, a falta de confiança e o que me mais me machucou, as agressões.

Obssesiva por amorOnde histórias criam vida. Descubra agora