O Casamento

130 9 0
                                    

Angel narrando:
- Ai meu Deus eu estou tão anciosa,além do casamento eu também estou anciosa pra encontrar Jeni e contar tudo pra ela.Alguém bate na porta,eu penso que é Jeni então abro com meu melhor sorriso,mas dou de cara com Vinicius.
- Vinicius: A Jeni já ta vindo,ela esqueceu a bolsa no carro e foi pegar.
- Angel: Eu posso saber o que você está fazendo aqui?Eu não te convidei.
- Jeni: Angel querida,por onde andou? - Diz ela me dando um abraço -
- Angel: Eu vou te contar só quando esse idiota sair daqui - Digo fuzilando Vinicius com os olhos -
- Jeni: Amor já que você não foi convidado...Pode ir,obrigada pela carona.
- Nossa ela chamou ele de amor?!Não acredito que a Jeni ta namorando com esse filho da puta....Esperei ele sair fechei a porta e um minuto depois abri novamente pra ter certeza que ele saiu,vi que ele foi mesmo embora tranquei a porta e me sentei na cama.Jeni sentou ao meu lado e eu perguntei:
- Angel: Jeni você namora com aquele filho da puta?
- Jeni: Angel depois da festa eu percebi que ele ainda estava no chão,então pedi pra Carlos me ajudar a levar ele pro me carro.Eu levei o Vinicius pra casa não tinha ninguém lá ai eu cuidei dele até ele acordar.Quando ele acordou foi super fofo comigo,ele me convidou pra sair em forma de agradecimento por eu cuidar dele.Eu não queria aceitar,mas ele pediu tanto que eu acabei aceitando.Foi um encontro tão divertido que agente marcou outros e outros,até que em um desses outros encontros ele me pediu em namoro e eu aceite,eu gosto muito dele e ele até parou de beber por mim.
- Angel: Ta amiga se você ta feliz eu fico feliz,mas eu juro que se ele te machucar eu corto o "amiguinho" que ele possui entre as pernas e dou para um cachorro comer.
- Jeni: ok kkkk,mas você não falou ainda..
- Angel: Jura que se eu te contar um segredo você não conta pra ninguém mesmo?
- Jeni: Juro.
- Contei pra ela sobre Taylor,sobre o filho que vou ter e sobre o fato de eu ser uma anja.Ela ficou de boca aberta com tudo isso e disse:
- Jeni: Você vai ter um filho com o cara dos seus sonhos?!
- Angel: Sim!
- Jeni: Hm...E sobre ser uma anja...Amiga me diz que você ta sobria.
- Angel: Jeni é verdade eu posso provar! - Digo e tiro a blusa que eu estava vestido e o topper,entro no "Modo anjo" em segundos e ela fica fascinada com minhas lindas asas pretas.Saio do "Modo anjo"  e visto o topper e a blusa.
- Jeni: Ai meu Deus!
- Angel: Jeni você não pode contar nada..
- Jeni: Não vou contar,eu juro.
- Nesse momento minha mãe chega e me fala que a maquiadora vai chegar em oito minutos.
- Entro na banheiro tomo um banho rápido,eu já tinha tomado banho mas queria tomar novamente.Visto um vestido rosa e uma rasteira marrom claro,saio e dou de cara com a maquiadora ela faz uma maquiagem básica que fica muito linda em mim.Eu já estou com tudo pronto o cabelo,as unhas,a make e as joias,agora falta o vestido e o sapato.Visto o vestido e o sapato passo um perfume com cheiro de rosas,desço as escadas acompanhada de Jeni e minha mãe.Entro na limosine que está me esperando e lá encontro meu pai,ele me da um abraço e partimos em direção a igreja.
Taylor narrando:
- Estou esperando Agel a 10 minutos no altar,eu sei que é pouco tempo mas será que ela dessistiu de mim?Penso.Mas meus pensamentos são interrompidos pelo som da música,a porta se abre e vejo Angel de mãos dadas com seu pai caminhando em minha direção - Nesse momento um sorriso brotou em meu rosto - Ela se superou,conseguiu ficar mais linda do que é....
Angel narrando:
- Lá está Taylor,com um belo sorriso no rosto,eu acho que ele ficou muito sexy com esse terno.Meu pai beija meu rosto e entrega minha mão para Taylor,ele pega minha mão imediatamente e eu sorrio.O resto foi a mesma coisa de sempre,o padre falou horas seguidas ate dizer "Eu vós declaro marido e mulher,pode beijar a noiva" Taylor me beija como se o mundo fosse acabar.Saímos da igreja e vimos que uma linda charrete nos aguardava,Taylor me da mais um beijo e entramos na charrete.
Algum tempo depois:
- 9 meses se passaram....Minha filinha nasceu e eu dei a ela o nome Emi.

Universos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora