Viagem

117 12 0
                                    

Taylor narrando:
- Chego no quarto e não vejo Angel,um vento muito forte entra pela janela e vou fecha-la mas quando chego lá vejo Angel com um cara que está apontando uma faca pra ela.Não penso duas vezes,desço as escadas abro a porta e saio em direção a Angel e aquele filho da mãe,chego por trás do cara e torço o braço que ele segura a faca,a faca cai no chão e eu a pego e pressiono ela no pescoço daquele disgramado.
- Taylor: Que que você tava fazendo com a Angel?Seu canalha! - Digo gritando e pressionando um pouco mais a faca -
- Eduardo: Eu tava só falando com ela.
- Taylor: E a faca,você tava usando pra que?
- Angel: Taylor vamos embora larga ele ai.
- Taylor: Não vale a pena brigar com esse filho da puta mesmo,vamos - Digo e saio caminhando até que -
- Eduardo: Angel ele não é o cara certo pra você.
- Ao ouvir isso meu sangue começou a ferver e eu fui pra cima daquele vagabundo.Dei vários socos e chutes na cara dele,e quando ele estava desmaiado eu sai e fui em direção a casa de Angel,apenas entrei e não falei nada com ela.
- Angel: Taylor que deu em você?
- Taylor:............
- Angel: Responde porra.
- Taylor:.........
- Angel: Taylor eu to falando com você!
- Taylor: Eu não consigo eu não posso ver você em perigo,ele não devia ter falado que não sou bom pra você.Eu te amo e se alguma coisa acontecer com você eu não sei se vou aguentar.
- Angel: Calma,nada vai acontecer comigo.Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.
Angel narrando:
- Preparei um macarrão nós comemos subimos pro quarto e fomos dormir.No dia seguinte acordamos pegamos as malas e fomos para o aeroporto.Embarcamos no avião,Taylor não falou uma palavra o dia inteiro,não sei se ele acha que eu tenho um caso com Eduardo não sei se ele ta com raiva,eu só quero saber.Dormi pensando nisso.
Taylor narrando:
- Me virei e vi Angel dormindo,mas ela estava chorando.Comecei a acariciar seus cabelos de leve.Eu não estava com raiva dela eu precisava refletir sobre ontem a noite.
Angel narrando:
- Acordei com Taylor acariciando meus cabelos.
- Angel: Precisamos conversar.
- Taylor: Agora não Angel - Quando ele disse isso o avião pousou -
- Chegamos no hotel e eu falei:
- Angel: Agora podemos conversar?

Universos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora