*No outro dia*
Acordo e vejo ninguém na sala, ninguém na cozinha e me lembro de que era sábado, quando olho para a mesa tinha um bilhete escrito:
Fomos eu Bailey e Any no shopping e depois na sorveteria daqui a pouco voltamos!
- NoahShiv: Sério que ninguém lembrou que hoje completo 19 anos? Não só pode ser trolagem, impossível a Any nunca esqueceria o meu aniversário, mas também o que eu fiz ontem nem merecia uns parabéns.
*No shopping*
Any: Tá vamos ver a lista!
Balão?
Noah: Confere!
Any: Bolo?
Bailey: Confere!
Any: Enfeites?
Noah: Confere!
Any: Bebidas?
Bailey: Confere!
Any: Ok, Noah leva a Shiv em algum lugar para nós arrumarmos a casa?
Noah: Claro!Pensamento do Noah :
Eu pensei em levar a shiv na praia para se conhecermos mehor!**Whatsapp**
Shiv?
Oi, Que foi?
Nossa que grossa!
Quer ir a praia comigo?Não!
Por favor vai ser legal!
Tá bom...
Me arrumei mesmo sabendo não ia entrar na água botei o biquíni
Pov's Noah
Cheguei em casa, me arrumei para a praia e bati na porta da Shiv!
Quando ela abriu estava muito bonita...Shiv: Tá tudo bem Noah?
Noah: Sim, tá tudo ótimo! Vamos?
Shiv: Claro!
Chegamos na praia Noah me convidou para entrar na água gelada e óbvio que recusei não quero ficar doente! Depois de tanto ele insistir, aceitei e entrei naquela água fria.Shiv: Que água fria!
(Noah joga água na shiv)
Shiv: Vai te cata Noah!
Noah: hahahahaDepois de um tempo saímos da água e ficamos olhando para o por do sol
Noah: Temos que voltar!
Shiv: A não, quero ficar mais!
Noah: Shiv você tem 19 anos, parece uma criança de 7!
Shiv: Tá bom vamos!Quando estávamos voltando paro pensando no que o Noah me falou lá na praia sobre meus 19 anos, se ele esqueceu do meu aniversário como lembrou quantos anos eu faria?
Chegamos em casa e Noah saí correndo e bota suas mãos geladas nós meus olhos e fica me levando para dentro de casa!
Shiv: Noah eu sei andar!
Shiv: Noah, eu tô ficando assustada!Entramos em casa e ele tira suas mãos dos meus olhos e todos dizem surpresa!
Quase caí dura no chão não esperava por essa!
Any: Parabéns maninha!
Shiv: Só não solto uma voadora na sua cara porque você fez isso para mim...
Any: Oh você acha mesmo que esqueceria do seu aniversário?
Shiv: Sim?
Any: Vamos curtir sua festa!Pov's Shiv
Demos vários pulos se divertimos muito, cantamos parabéns cada um foi para seu quarto e dormimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noavani - Saudades do teu olhar...
FanfictionNoah é um americano famoso junto a seu irmão; mal sabem eles que se apaixonaram pela mesma garota! 💖 Shivani é uma Índiana/brasileira linda e espetacular e roubadora de corações✨ ⚠️Plágio é crime! ⚠️ Essa história é totalmente minha! ⚠️ Não aceito...