Autora: Esse episódio é a continuação do outro então para não ficar perdido leia o episódio passado!
Shiv: Gente o que vai acontecer se eu ir a uma festa? Óbvio que vou!
*Shivani vai até quarto do Bailey*Shiv: Eu vou!
Bailey: Que bom!
Bailey: Amanhã às 20:00
Shiv: Tá!
Não falei para o Noah nem o Josh se não iam ficar me perseguindo!
E isso seria horrível!No outro dia...
Acordo tomo banho, me arrumo e desço para cozinha e vejo só o Bailey lá. Bailey fica me encarando como se eu fosse uma escultura!
Shiv: Perdeu alguma coisa Bailey May?
Bailey: Não perdi nada Shivani Paliwal
Shiv: Engraçado então porque estava me encarando?
Bailey: Pq você é linda
Shiv: Hum só?
Bailey: Queria que eu falasse algo Shivani?
Shiv: Nada Bailey nadaÀs 20 horas
Bailey bate na minha porta perguntando se já estava pronta.
Digo que sim e saímos de fininho parecendo espiõesNo carro
Bailey: Você está maravilhosa shiv!
Shiv: Obrigada Bailey!
Um tempo depois...Chegamos na festa era um casarão de um guri da escola, estava quase a escola inteira lá!
Tinha bebidas, comidas e música nós divertimos!
Só que algo aconteceu, eu tinha me perdido na casa do guri que eu não sabia quem era, maravilha, quem me ajudaria agora?
Quando estou em apuros faço três opções para me salvar!
1- Gritar!
2- Tentar achar a saída!
3- Ligar para meus amigos!Decidi escolher a opção número 3, liguei para a Any ninguém atendeu, liguei para o Noah ninguém atendeu, a última esperança era o Josh mais também não atendeu!
Então a luz se apagou e ficou tudo escuro, a música para, parecia um filme de terror.
Era minha chance de tentar a opção número 1
Gritei o mais alto possível, quando sinto alguém me abraçando era o Bailey!
A luz voltou e escutamos um grito lá de baixo:
???: Fogooooo, cooorreeeee
Saímos correndo e fomos para casa**Chegando em casa**
Vejo Noah abraçando Any que estava chorando tanto que dava para tomar um banho com tanta lágrima.
Shiv: Tá tudo bem?
(Any corre a abraça shiv!)
Vejo o olhar do Noah bravo e triste ao mesmo tempo.
Noah: Eu falei mais de mil vezes que você não deveria ir naquela festa e você foi, Bailey sério para de ser criança!
Noah saí da sala e vai para o quarto
Any me puxa pelo braço até meu quarto e fala que só sairei de lá quando acordar.
Nossa nunca tinha visto a Any tão brava comigo...Gente desculpa pelo capítulo meio ruim e pequeno, mas a noite eu postarei outro capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noavani - Saudades do teu olhar...
Fiksi PenggemarNoah é um americano famoso junto a seu irmão; mal sabem eles que se apaixonaram pela mesma garota! 💖 Shivani é uma Índiana/brasileira linda e espetacular e roubadora de corações✨ ⚠️Plágio é crime! ⚠️ Essa história é totalmente minha! ⚠️ Não aceito...