Baile parte 2

1 1 0
                                    

(Gente eu coloquei esse vídeo clipe  mais por favor não  o abra agora quando for o tempo eu aviso tá)

- Agora vai lá  e fisga ele! - disse julie assim que viram o principe richard born 2° , ele era moreno alto de pele levemente queimada pelo sol e com um corpo atlético .

- o quê? Você  quer que eu simplismente chegue lá  e..
e...ah...fisgue ele ? - dise brenda apreensiva como sempre enrugando seu lindo rosto jovem

- claro , foi o que acabei de dizer!, porque você  tá suando , não  deve ser tão  difícil! - disse julie como se fisguar príncipes fosse como catar pedras no porto ou pescar - bom se eu fosse tão  bonita e jovem quanto você  talvez eu o fizesse mas eu não  sou e não se pode ter tudo , vamos lá  olha pra você  nesse vestido rosa clamuroso com esse cabelo de fogo e olhos azuis , você é mais magra que eu então vai lá antes que nosso plano dê errado .

- isso não é  verdade você   também é linda e mereçe tantos elogios quanto eu - disse brenda, com menas apreensão - bom , se bem que eu não  vou precisar de muito charme só  de meus poderes e talvez uma pitada de joias chamativas , faria o favor? .

- sim!, mais é  claro - julie esverdeou os olhos azuis fixou os olhos no pescoço da irmã  fazendo com que pequenas colheres de Prata , se transformar em belíssimas gemas claras como água e tão  belas quanto os diamantes .

(Agora podem clicar no clipe)

O salão  era grande extenso e bem no final se era possivel ver o trono grande do rei e o menor de sua rainha 
No maior se encontrava o futuro rei o príncipe  Richard born , brenda com as bochechas coradas passou por todas as outras mulheres no grande salão fitando o chão  tentando não  , chamar muita atenção até  que "bam !" Ela esbarrou nele , quase caindode cara e sendo segurada pelo braço esquerdo ficando praticamente de lado na frente dele .

- Eu não...ha...desculpa! - disse brenda  tentando segurar a vontade do chorar mas ainda pensado "nossa como ele é  lindo, ainda mais de perto" .

Com um sorrisinho besta ele disse - ah
...não  precisa se desculpar Eu acho que a culpa foi minha aliás  eu estava no seu caminho e você  destraida, mas tá  tudo bem né? Qual seu nome .

- si...si...sim! Eu estou ótima - brenda sabia desde aquele momento que o amava e ele sabia  o mesmo . Quatro meses depois eles se casaramcom uma pequena ajuda de julie brenda foi encarada como princesa real até  o primeiro filho de rei richard (no caso filha ) .

Kingdom medalWhere stories live. Discover now