consequências

7 1 0
                                    

- Ahhnn...ahhnn...Alice...Alice e tom...alice e tom na...TORRE - gritou a rainha despertando de supetão da cama.

- tudo bem mamãe? - perguntou Eliza
- a senhora está bem?

- sim!, querida Eu estou bem, cadê a sua irmã? - perguntou a rainha preocupada .

- Está na sala so trono , com a kellyta , bom papai disse que o tio wagner born está  partindo está  tarde !

- TARDE ? Mas ele sisse que ficaria três semanas ? - disse a rainha , quase desfalecendo denovo

- mãe  talvez a senhora falar um pouco mais baixo , a senhora não  está  falando pro reino todo, só pra mim ! , e sim ele disse mas depois que vocês  não  foram a missa , ele se sentiu muito desconfortável  por mais que a beleza desse lugar seja infinita.

- Eu tenho de ir pra aquela sala - levantando-se e ajustando  o seu vestido verde esmeralda , seu cabelo amarrado num coque , partiu de seu quarto bufante até  a sala do trono e Eliza a segiua tão  calma quanto possível  tentando não  pensar no quanto a irmã havia esbravecido os  pais . Abrindo a porta com toda a força  e evitando o " boa tarde " dos guardas que estavam na porta ela olhou canto a canto da sala até  seus olhos escontrarem uma pequena e singela ( mas também  magra ) criatura , loira feito o tio ela não  conseguiu manter a raiva então  correu e abraçou  sua pequena menininha .

- ahnn... - disse a rainha se abaixando lijeiramente e abraçando sua alice - ahnn...meu amor - disse fungando - porque subiu lá ? ,pensei que podesse te perder meu amor tem várias  escadas no castelo ,porque fez isso ?.

- mãe  mas escadas não  são  divertidas . - disse a princesa fitando a mãe- E além isso quem precisa de escadas quando se tem janelas.

- Eu preciso , inclusive de você ? , você  poderia ter caído  não pense que ficará sem consequências, não  consigo imaginar minha vida sem você !!! - afirmou a rainha deixando cair duas lágrimas - você  ficará  no seu quarto , até  eu não  querer mais !.

- Mas mãe ?.

- mãe  nada ! Você  estragou a visita do tio wagner e agora  ele vai está  tarde consegue imaginar isso ?

- desculpa mamãe  Eu...

- não - disse a rainha apontando  o dedo para a filha e dizendo - escoltem- na até  o quarto , e apartir de hoje ela só vai andar escoltada por um guarda não  importa aonde for !, tá  menos no banheiro !e não  poderá  brincar com o tom .

- eu só  queria...aventura. - disse a princesa  fitando a mãe  e indo pro quarto

Indo pro seu quarto seguida pelo northon seu ( apartir de agora ) guarda pessoal, seguiam pelo corredor já  era de tarde 13:45 mas o sol continuava fraco como o de manhã  ele tentava não  pensar no fato de a mãe  a impedir de sair ,então percebeu  seu vestido turquesa estava sujo de musgo deixando uma lágrima  cair ela percebeu um movimento estranho a sua frente era um "rato!" Ela parou e fitou ele com desespero nos olhos e quase caindo de costas aterrorizada pensou " não tenha medo, alice você é corajosa , mais que qualquer um " .

- XÔ!!! - gritou .

- tudo bem ? - Perguntou northen

Virando-se pra ele, ela disse arfante - sim - sorrindo de orelha a orelha , esquecendo-se do ocorrido subindo as escadas e trancando a porta, tomou um banho e escolheu um vestido cor de escarlate um laço da mesma cor e um par de sapatilhas ( tambem escarlate ) - eu adoraria descer e jantar com minha família ! - disse ela a crida que veio lhe trazer o jantar no quarto numa bandeja , virando o rosto para ela e dizendo - Eu gostaria que você  , mandasse isso para o thomas , filho da kellyta ! Preciso me desculpar mais o que aconteceu com ele ?.

Kingdom medalWhere stories live. Discover now