capítulo 1

2.9K 153 184
                                    

Meu nome é Hinata tenho 16 anos e moro em konoha desde quando nasci,minha vida? Um inferno.

Minha família?não liga pra mim,Minha mãe morreu quando eu nasci,sim sou filha única,na verdade também tenho o neji,considero ele meu irmão, sempre cuidou muito bem de mim.

Sei que querem saber do meu pai,ele é dono de uma das maiores empresas do Japão, não fala muito comigo estar sempre na empresa,e quando esta em casa passa o tempo todo em seu escritório.

Se for pra resumir minha vida toda em uma palavra seria...desgraça, isso mesmo,na escola não tenho amigos,não por falta de opção, sim por que eu não quero,as pessoas de lá só querem se aproximar de mim por causa do dinheiro,e eu só quero distância.

...

Acordo com o despertador marcando exatamente 6:30 tenho que estar na escola as 8:00 então não tenho problemas pra me arrumar.

Tomo banho e visto uma calça jeans azul clara e um moleton azul claro e um tênis branco.Prendo meu cabelo em um coque mal feito e vou para a cozinha.

-kurenai,meu pai?-falo tentando ver o que kurenai estar fazendo, kurenai e tipo uma mãe pra mim,apesar de ser maltratada por meu pai,continua trabalhando aqui por mim e por neji.

-Já foi para empresa,e neji já foi pra faculdade dele com tenten.-tenten?Namorada daquele cabeça oca,nunca achei que ele conseguiria namorar um dia,mas conseguiu.

-oh sim!o que ta fazendo pra mim ai?!-falo animada sentando na mesa.eu só comia coisas extremamente saudáveis, meu pai sempre quis que ei mantesse boa aparência por ser filha dele.

-hmmmm,pão e presunto! Do jeito que gosta,a e seu Nescau!já que seu pai não está hoje pode.-fala ela colocando o pão em cima de um prato na minha frente.e sem pensar ataco,era raro comer isso então por que não aproveitar.

-que delicia!!!!!!-falo de boca cheia e quase me engasgo.

-calma! É feio falar de boca cheia!-diz kurenai.

-é que ta muito bom!!!!

-ta!-fala sorrindo-você ta atrasada sabia?

-Ahhh,tchau kurenai!-digo pegando o pão e saio correndo com ele na boca e ajeitando a mochila.a hora passou rápido, OK

na escola...

Paro de correr assim que chego nos grandes portões, coloco o capuz do meu moletom,digamos que eu era a esquisitona da escola.

Vou até meu armário, ate ai tudo bem,pego meus livros,era muitos, fecho as portas com dificuldades.

Assim que ia dar um passo para frente,me esbarro em alguma coisa e tudo que estava na minha mão cai,e eu junto.

Vou ver quem é...e lá estava,o demônio que atormentava minha vida escolar...

-Olha se não é a alma penada!-diz Sasuke,junto com Naruto e sai.

Por que alma penada? Por causa da cor dos meus olhos.

Pego meus livros e vou correndo para sala de aula.meu dia estava otimo, quer dizer mais ou menos...

Para de ser Assim(sasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora