Hinata .・✫・゜・。.
Alguns dias se passaram,e eu o Itachi e o Shisui,nos aproximamos.
Nesses dias,o Sasuke,não me perturbou! Estranho?muito,mais vou aproveitar,meu pai,passou a ficar todas as manhãs em casa,ou seja,eu só comia salada no café da manhã! E ele pediu para as cozinheiras,não me darem o lanche da escola!enfim...meu pai.
.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・
A aula estava um tédio,Shisui e Itachi haviam faltado,e faltava poucos minutos para que o sinal do recreio bater.Assim,acabei adormecendo.
...
o sinal havia batido,acordei em um pulo! Olhei ao redor da sala,e havia ninguém! Fui correndo para p refeitório,e sentei na mesa,onde ficava isolada,abaixei minha cabeça,e esperei que o sinal tocasse,para que eu voltasse para a sala de aula.
— Ei.
Logo reconheci a voz,e olhei para Sasuke o encarando sem entender nada.
O mesmo,se sentou na minha frente,e colocou uma vasilha em minha frente,onde tinha um pedaço de torta.
— Come._ disse curto e grosso,enquanto me olhava neutro.
—...Como posso saber que esse troço é bom?_Digo...quase inocente.
O rapaz,soltou uma gargalhada e me olhou debochado.
— Tá zoando né?_ Logo após ele ter dito aquilo,neguei com a cabeça.
— A,essa budega ai é boa,pode comer.
— Ajudou muito._ Franzi a testa,pegando a torta e dando uma mordida.
— Eai?
— Muito boa!_Disse com os olhos brilhando,aquilo realmente era bom!
— Não falei?
— A,cala a boca._ Falei olhando para o lado,alias,não era estranho Sasuke Uchiha esta ali?bom,fodesse.