A aula estava até boa demais, Sasuke e sei grupinho ainda não havia feito nenhuma piadinha de mal gosto envolvendo meu nome, até estranhei...mas por que não aproveitar essa paz.
Quando bate o sinal do intervalo,guardo meus matérias debaixo da carteira e desco para o refeitório.
Como meu pai não permitia que eu comesse coisas a não ser o que ele mandava,a escola era o único lugar onde eu comia coisas que meu pai nunca deixaria eu comer,quer dizer de vez enquando,só quando kurenai me emprestava dinheiro,ele nunca deixava dinheiro para eu levar para escola.
Como hoje Kurenai não me deu dinheiro,vou apenas ver o que tem,só por curiosidade,depois vo sentar novamente na mesma mesa de sempre, sozinha e isolada de todos.
-Vai querer o que?-pergunta a moça da cantina.
-Oh,nada tia! Hoje não to com dinheiro!-respondi
-mas você não sabia?alguem pagou almoço para você por um mês querida!-disse a mulher estendendo uma bandeja para mim.
-você sabe quem foi?-digo pegando o bandeja.
-Não! Só sei que foi um menino!
Estranho! Quem será? Nossa... Será que foi o neji? Não faz sentido,ele nem estuda aqui...
Depois de escolher meu lanche,sento na mesa que sempre sentava,sozinha e longe de todos.
Logo na frente Sasuke e seu grupo estava lá,rodeado de meninas bonitas.
Olhei para e mesa a frente e meus olhos encontram o de Sasuke me encarando. EU TO CEGA OU E ISSO MESMO?Sasuke Uchiha me encarando sem vir aqui me perturbar? Ok,vou engolir isso.
O sinal já avia batido, eu estava subindo as escada ate ser interrompida por alguem puxando meu braço.
-Olha se não é a passa fome.-reconheci a voz imediatamente e vi ino, e perto dela estava Sakura e Karin
-comeu hoje só por que p Sasukesinho teve dor e pagou!-disse karin,como assim "sasukesinho pagou"?só devem estar loucas,tento me soltar mas ino aperta mais ainda meu punho.
-Me solta! Não sei nem do que estão falando!-digo ainda tentando me soltar.
-sei! Sasuke foi tão gentil com você e é assim que agradasse?-diz sakura,estão loucas!
Antes de eu dizer qualquer coisa,sinto meu rosto queimar, ino avia me batido? Mas o que eu fiz?
Antes de me dar outro,sua mão e segurada ainda no alto.
-O que estar fazendo?-diz uma voz grave,até eu me assustei,senti meu corpo queimar até ver quem era.
-i-itachi...uchiha!-disse ino soltando meu punho e olhando assustada para o moreno, que era muito auto.
Olhei para ele e nem acreditava! Itachi uchiha havia me defendido! O modelo mais incrível do Japão estava aqui na minha frente! E ainda me defendendo!!
-brigando por causa do cafageste do meu irmão?tcs.-fala soltando a mão da loira e a mesma sai correndo em direção ao banheiro, o logo foram sakura e karin atrás dela.
Vi que itachi estava me encarando muito, olho para baixo e fico envergonhada, claro que menina não iria ficar!?
-Não precisava ter feito isso...-digo permanessendo de cabeça baixa.
-ta sei.
-É sério!-digo
-urrum.
-ai qual é?- odeio quando não concordao comigo!
-Nada,mas seu rosto ta muito vermelho.
-não ligo!e eu tenho que ir para aula!-digo subindo as escadas mas ele pega meu braço.
-Me ajuda?-pergunta sem nenhuma expressão no rosto.
-o que quer?-digo me virando para ele.
-onde fica essa sala?-fala me mostrando um papel com um numero.
-É a minha!mas você não é muito velho para estar nesse ano não?
-trabalho, trabalho, e reprovei.e eu só tenho 18!-disse guardando o papel no bolso.
-me segue.-digo subindo as escadas e ele logo vinha atrás.
Chegando na sala ele recebia vários olhares das meninas, algumas até davam gritinhos.
Ele se apresentou e veio se sentar na carteira do lado da minha.
-ei! Por que aqui!-digo sussurrando para ele.
-você é a única que não me come com o olhar disse serio.
Olho em volta e vejo como as garotas o olhava,e ao mesmo tempo ne olhavam com um olhar de ódio.
-oww-digo e volto a ficar em silêncio.
E assim foi o resto da aula.
Fui para casa e cai no sono,apos o banho.