mmmmmmmmm, ta bom.
Meu nome é Daren.
Hoje, a partir desta carta, venho lhes contar uma história seus bandos de adolescentes dramáticos e sensíveis que estão procurando uma história de romance clichê.De primeira mão, vos digo que essa história será de tudo um pouco, menos um romance. Não quero que ninguém vomite.
A história de hoje minhas crianças, é de como é conheci a garota mais fantástica desse mundo inteiro.
Eu sou um adolescente brasileiro, preto favelado como muitos gostam de dizer, e sim eu tenho orgulho disso. A minha idade está 15 e 20 anos, se virem para descobrir por que eu não vou contar. Essa carta toda poderia ser sobre mim, porém seria uma perda de tempo se uma história sobre ela não começasse com ela.
Então, lhes apresento: Vitória.Vitória de longe, era a preta mais incrível que eu havia encontrado. A surtada tem 17 anos de pura gostosura e gingado. É uma garota inteligente, esforçada que nunca deixou nenhuma pedra do caminho fazer com que ela desista. É muito educadinha. É dá igreja até, mas se irritar ela é dois palito pra te mandar tomar no c*.
Não sei muito o que dizer dela, tem a personalidade bastante completa. Acho que agora o físico é importante para a imaginação pervertida de vocês, já que eu não pretendo enviar nenhuma foto junto da carta.
Vitória Constant Amaral, é uma preta de olhos negros e de um sorriso maravilhoso. Um cabelo cacheado volumoso, para dizer a verdade, seu cabelo era bastante indeciso. Seu corpo não se destacava tanto, não tinha muita bunda bem peito, seu tarados. Isso prejudicava de fato sua autoestima, junto das estrias e outras coisas que vinham.Vitória é o esforço encarnado, cresceu em um lugar do Nordeste, onde sempre foi ensinada que o trabalho duro um dia ia levar ela ao manjar. E disso ela fez a sua vida. Sempre gostou de ler e estudar. Ajudar os próximos era mais que um prazer, um dever. De origem humilde, uma casa pequena mas que cabia muita gente. Uma mãe e pai de raíz que sempre foram unidos apesar de trancos e barrancos.
Bom meu caro leitor, eu sou cria do Rio de Janeiro, nascido e criado por uma mulher guerreira. Meu pai nunca apareceu, então simplesmente faço da minha mãe minha rainha, já que só tenho ela. E desde sempre foi assim, eu e ela contra o mundo. Mas vocês devem estar se perguntando: "Como car*lhas vocês dois se conheceram?".
A resposta pra essa pergunta é simples, MMORPGWPP.
Acho que a sigla é assim, f*oda-se se estiver errado. Desde sempre fui muito "Nerd", com uma conexão ampla a jogos, desenhos, animes e outras coisas do tipo. Os rpg's de whatsapp era um passatempo legal, me distraia e colocou muita gente na minha vida que eu confio de olhos fechados e que eu nunca vi na minha vida. Vitória é uma dessas pessoas, que certamente me salvou no pior momento da minha vida.Até a próxima carta.
De: Daren
Para: ???