Eu fiquei lá olhando para eles me perguntando se eles moravam lá também e se morassem, será que teria sido uma boa ideia aceitar ir morar lá também. Fiquei um bom tempo até que um deles resolve se prontificar.
- Namjoon, você não falou que iria trazer uma amiga para cá - falou um de ombros largos
- ah... Bom é que eu me encontrei com ela no café. Ela é uma amiga minha da faculdade e chegou agora da viagem e como ela não tinha para onde ir a chamei para ficar aqui.
- ah, tá certo - falou o rapaz do sorriso deslumbrante - olá, me chamo SeokJin e seja bem-vinda é um prazer conhecê-la - disse me comprimentando.
- ah... Olá, eu sou Tina e também é um prazer lhe conhecer - falo o comprimentando e retribuindo o seu lindo sorriso (e poxa que sorriso). Depois que eu saí do meus devaneios pude perceber o quanto o garoto o qual estava na minha frente era lindo (que homem)
- bom, já que vocês estão aqui vou lhes apresentar- disse Namjoon me levando para mais próximo do sofá - pessoal, essa é Tina e Tina esses daqui são Jimin, Taehyung, Hoseok, Jungkook e Yoongi eles são meus amigos - disse apresentando cada um e da maneira que cada fora apresentados davam um lindo sorriso e um reverência e eu fazia o mesmo.
Gente não é por nada não mas era cada garoto bonito.- olá é um prazer conhecê-los espero que cuidem bem de mim e que possamos nos dar bem - falei me reverenciando a todos.
- bom, vamos Tina vou te levar até o quarto onde você vai ficar - disse Namjoon já pegando minhas malas para me ajudar a levá-las para o quarto
- até mais - disse para os meninos e logo fui indo com Namjoon até o tal quarto.
Podemos dizer que a casa era sim bem extensa e havia muitos quartos. Namjoon me levou até o qual eu iria ficar.
- bom, esse é o seu quarto - disse ao entrar no cômodo, não era nada extravagante mas era um quarto bem grande e até tinha um banheiro nele (o que eu agradeci, pois, não é por nada não mas dividir banheiro com seis garotos não seria nada fácil). - bom vou te deixar aí para você arrumar suas coisas e descansar, então qualquer coisa eu estou lá em baixo.- disse
- okay. Ah, Namjoon obrigada mesmo por me deixar ficar aqui se não fosse por você eu estaria nesse momento a procura de um lugar para ficar (já que eu não queria ir para a minha antiga casa) - falei com um sorriso no rosto. Eu realmente estava agradecida apesar das circunstâncias.
- não foi nada - disse retribuindo o sorriso - bom, vou te deixar descansar - disse e logo foi saindo do quarto e eu só fui capaz de me jogar na cama e pensar um pouco sobre tudo, o passado, o presente, tudo o que me levou a conclusão que eu tenho que resolver logo esses assuntos pendentes, já que eu vou ter que viver aqui na Coréia por um bom tempo
_____________💫💫💫___________
Hello people 🌈 espero que tenham gostado do cap de hoje
Desculpem qualquer erro
Deixem seu voto só assim saberei se estão gostando😁
Até a próxima
Bjs🌈🖤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒆𝒈𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈
FanfictionEstava decidida a tomar um rumo na minha vida, depois de vários acontecimentos ruins então depois que me formei recebi uma proposta de emprego de um dos grandes amigos do meu pai que quando soube que eu tinha me formado na área de áudio visual me co...