Diário de Saimon Frederic

16 2 1
                                    

dia 23 de julho- hoje o dia foi monótono  novamente eu só passo meus dias naquele almoxarifado escrevendo relatórios atras de relatórios mas minha aposentadoria esta quase chegando. 

dia 24 de julho- hoje me mandarão um caso deveras estranho um homem chamado Marcelo assassinou sua família inteira durante um surto psicótico enquanto profetizava palavras estranhas agora eu devo fazer um relatório sobre a sena do crime e relara tudo para poder arquivar isso.

dia 25 de julho- hoje foi verificar o histórico medico de Marcelo para poder encontrar alguma justificativa para seu surto mas estranhamente seu histórico medico é de um homem de saude perfeita.

dia 26 de julho- hoje me foi entregue algo grotesco um livro de capa de couro costurada parece extremamente nojento e repulsivo prefiro evitar qualquer contato visual com este livro mas parece que ele foi o causador da loucura do senhor Marcelo.

dia 27 de julho- hoje resolvi me desafiar a folear algumas paginas do livro e juro não entendi nada sobre o conteúdo dele pois a escrita é estranha e os símbolos são alienígenas parece quase um livro escrito por um lunático.

dia 28 de julho- hoje parece que eu descobri algumas informações sobre este livro estranho ele foi escrito por um poeta árabe chamado Abdul Alhazred como eu sabia um lunático mas seu nome é Al Azif não sei porque mais meu interesse sobre este casso so tem aumentado como um simples livro pode ter feito um homem tão são e saudável se tornar um lunático completo.

dia 31 de julho- já faz tês dias que se tornou um abito ler este livro e eu tenho começado a ter alguns delírios com sombras estranhas e risadas mas eu tenho certeza que não é por causa do livro e sim porque eu tenho ficado fazendo horas estrar pois minha esposa quer fazer uma viajem para a casa da mãe dela no próximo fim de semana serão tempos de descanso para min ela e nosso pequeno anjino a minha linda sofia que estará completando em alguns dias seu primeiro aninho de vida.

dia 03 de agosto- não consegui dormir direito pois pesadelos horríveis me atormentarão o tempo todo e eu tinha uma leve impressão de olhos me observando nas sombras.

dia 11 de agosto- minha mente so pode estar ruindo eu não sei oque esta acontecendo mas sempre que olho para o rosto de alguém a unica coisa que vejo é uma massa negra cheia de olhos avermelhados eu já não estou mais em minhas faculdades mentais.

dia 12 de agosto- não posso mais voltar para casa agora pois não sei oque posso fazer minha querida esposa predeu seu rosto esta manha e o pior minha anjinha quando eu coloquei ela para dormir ontem ela era meu anjinho mas hoje eu não consigo nem olhar para seu rosto pois ela não tem mais rosto esses delirious estão piorando cada vez mais já não sei oque é realidade e oque é uma alucinação.

dia 20 ou 21 de agosto- eu já men sei mais a quantos dias eu estou trabalhando direto neste almoxarifado saindo o minimo possível e não voltei para casa nem um dia sequer as noites eu tenho visto sombras e escutado glossolalias e risadas eu nunca fui um homem de fé mas esta noite eu clamei a todos os tipos de divindades para que pudessem me ajudar a recuperar minha sanidade.

---------------------- este sera meu ultimo relato neste diário se esta noite nada mudar eu irei pegar a pistola que esta no bolso de meu cassaco e darei um fim a este meu sofrimento eu peço desculpas para minha esposa por não poder completar as nossas viagens planejadas para depois de minha aposentadoria e peço a minha filha que me perdoe por não poder acompanhar os seus momentos de alegrias e de tristeza e se Deus existe que tenha piedade de minha alma...
























dia 31 de agosto- hoje retorno para minha casa para finalmente voltar para minha vida normal com minha aposentadoria finalmente garantida, planejei uma maravilhosa comemoração primeiro iremos para o meu restaurante favorito, depois ao cinema e faremos uma noite de jogos com todos os nossos amigos, para então eu finalmente poder fazer oque Marcelo não conseguiu eu irei completar o ritual e trazes Azathoth para este mundo todos eles serão excelentes sacrifícios e minha pequena Sofia sera o receptáculo perfeito eu não irei falhar em minha missão senhor Nyarlathotep.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

relato dos grandes antigosOnde histórias criam vida. Descubra agora