Único

258 33 6
                                    

Sim, bitch, fiz isso ao invés de continuar as bagaça lá.

E sim, karai, gosto da Walburga e depois de uma edit dela é que eu nunca vou conseguir odiar :D

_______________


Bem, eu realmente não espero que alguém vá ler essa carta. Ela nem é dirigida a alguém específico, de qualquer forma. Bem...apenas o final é, mas ainda sim, não espero que alguém a leia.

Meus pais foram irresponsáveis, e então um acidente aconteceu. O acidente? Eu. Eles tinham apenas 13 anos na época, e após uma irresponsabilidade normal de adolescente, acabou que eu comecei a existir. Minha mãe não deve ter gostado de ter tido a vida 'arruinada' por mim, eu acho...sabe, ela me odiava, e mesmo que ela já tenha partido, eu acho que ainda odeia...seja lá onde ela esteja.

Bem, eles não pararam depois de mim. Uns 4 anos depois, em 1929, eu ganhei um irmão mais novo, Alphard. Enquanto eu tinha puxado um tio-avô, Alphard puxou nossa tia Dorea...ou a mãe do papai? Bem, as duas são loiras, então não dá pra saber.

Mamãe sempre teve formas cruéis de punir Alphard e eu...ela dizia que era para aprendermos corretamente a não fazer coisas erradas, mas assim como o papai, achávamos que era apenas porque ela era uma mulher má- o que de fato ela era. Se acordássemos tarde, éramos punidos. Ela tolerava cinco minutos de atraso, mas não mais que isso. Se brincássemos demais, também éramos punidos. Mamãe dizia que deveríamos dar atenção total aos estudos...mas, ela provavelmente apenas usava essa desculpa para descontar sua frustração em nós.

Ás vezes tínhamos medo de ir dormir, mamãe conseguia ser o motivo dos nossos pesadelos na maioria das vezes. Mas não podíamos demonstrar o medo, segundo ela. Somos da família Black,, não deveríamos demonstrar esse tipo de...'fraqueza'.

Quando recebi minha carta para Hogwarts, eu fiquei com medo de deixar Alphard sozinho, mesmo sabendo que papai ainda estaria lá. Papai disse que estava tudo bem eu ir, que não tinha problema, ele iria cuidar para que mamãe não fizesse nada. Eu confiei nele e fui para Hogwarts, então. Bom, pelo menos eu não estaria sozinha, pelo menos. Uma prima estava lá, um ano a frente. Lucretia sempre foi um...doce, um tanto amargo, por assim dizer. Mesmo convivendo com um pai tão...asqueroso, Lucretia conseguia ser...bem, ela.

Lucretia sempre vivia preocupada com o irmão antes dele começar Hogwarts. Bem, essa preocupação diminuiu quando Orion começou os estudos...acho que Arcturus detestava Orion, talvez agisse de uma forma pior que minha mãe. Deveria ser por isso que Lucretia vivia preocupada por aqueles anos, tinha medo de Orion ser ferido.

Algo horrível aconteceu em 45, e depois Orion nunca mais esteve completamente bem...mas, isso é algo consideravelmente nojento de se relatar, então...é.

Eu era um tanto rebelde na escola, e meu alvo preferido sempre foi Albus Dumbledore. Ele tinha algo de estranho, muito estranho e errado, tive certeza disso depois de descobrir o que aconteceu com Orion, mas...eu nunca imaginaria que ele dormia com o Lorde das Trevas da época, foi chocante ouvir isso sair da boca do tio Sirius na primeira vez. Ás vezes eu fico surpresa por Dumbledore não ter tentado convencer Dippet a me expulsar, eu era uma pedra no sapato dele...eu amava ser o demônio com ele, Dumbledore merecia coisa pior, até.

É...bom, em 38, Alphard virou irmão do meio quando Cygnus nasceu. Apesar do nosso pai ter ficado feliz, é, mamãe não gostou de Cygnus. Seu cabelo era uma mistura de cores, e talvez por isso ela tenha o odiado.

Bem, eu não era mais a única odiada da casa, pelo menos...

Eu...sinceramente não sei porque criei meus filhos daquela forma. Eu jurei não ser como ela...como minha mãe, e me tornei justamente o que nunca quis ser. Eu virei um monstro. Parei de dar atenção aos meus irmãos...os mesmos irmãos que eu sempre protegi daquela mulher, que sempre estiveram lá para mim...eu virei uma histérica, por assim dizer.

Eu só fui perceber o que me tornei quando fiz aquilo com Sirius...como eu pude? Como eu pude fazer aquilo com meu próprio filho? Eu não sei...me odeio por isso. Sirius era, e ainda é, meu filho...nunca deixaria de ser, mesmo que eu tenha o removido da tapeçaria.

Eu iria pedir desculpas...eu realmente ia, mas então Alphard se foi...ele era meu irmão mais novo, aquele pirralho era meu...irmãozinho, não merecia morrer, eu que sou a mais velha, EU que deveria ter partido primeiro...mas não Alphard, de todos nós, ele era o que menos merecia ir tão cedo.

Mas...eu me rendi a loucura completa depois que perdi Regulus...meu filho desapareceu e estava óbvio que tinha morrido...apenas porque? Apenas queria saber porque ele também...

Orion ficou horrível depois que Regulus desapareceu, mas quando descobriu que havia perdido Sirius também...é, ele não suportou. Foi horrível acordar naquela manhã e...ver que ele nunca mais iria acordar. Depois da morte dele, não vi ou falei mais com Lucretia.

Eu sei que vou morrer um dia...talvez hoje, ou amanhã, mas sei que vou morrer logo...e nem ao menos vou poder dizer o que quero cara á cara com meu filho...eu não posso sair e muito menos ir em Azkaban, chamaria a atenção deles.

Sirius, se um dia você ler isso- mesmo que eu duvide de tal coisa...saiba que eu realmente sinto muito, tanto pelo que fiz com você, e pelo que fiz com Regulus durante todos aqueles anos. Naquele dia...você olhou pra mim, como eu olhava pra ela, filho...você olhou para mim, como eu olhei minha mãe durante minha vida toda. Eu jurei que nunca seria como ela, mas...bem, você viu o que me tornei.

Eu realmente sinto muito, filho, e sei que talvez você nunca me perdoe, mas...eu quero ir embora desse mundo sabendo que pelo menos pude pedir desculpas...mesmo que eu saiba que talvez você nunca as leia.

You look at me, how I look at her -Walburga Black-Onde histórias criam vida. Descubra agora