"Eu não estou com ciúmes!"

171 25 17
                                    


Em uma cafeteria qualquer, de uma AU qualquer (pra ser específica, FluffyTale), havia um grupo de esqueletos.

Estavam todos do grupo em uma mesa, conversando sobre coisas aleatórias e sem sentido. Obviamente, esses de quem vos falo são: Killer, Dust, Horror, Cross, (que estava ali porque insistiram bastante), Error, Fell (sim, o Fell) e Nightmare.

Um outro grupo estava lá também. Os Star Sanses, mas não vou falar deles agora. (Ink: Oush.)

Enfim, todos estavam conversando, quer dizer... Nem todos.

Killer estava mais distraído que o normal. Percebendo isso, os outros resolveram chamar-lhe a atenção.

- Killer? - chamou Cross - Terra chamando Killer, responda Killer.

- O-Oi, o que foi? - acordou de seu transe.

- Cara, faz meia hora que você está aí, "viajando na maionese". - argumentou Fell.

- Ha ha ha, engraçadinho. - debochou Killer.

- Mas é sério. Você 'tá aí distraído faz um bom tempo. Aconteceu alguma coisa?

Killer, apesar de estar prestando atenção no falatório de seus amigos, olhava para um outro local. "Sim, está tudo bem.", respondeu.

- Tsc. Não. - Nightmare se pronunciou, fazendo com que os outros do grupo o olhassem - Ele não está bem. Ele está olhando muito para lá.

- Sim, estou bem. - respondeu entediado. - Por que acham que--

- Então porque está olhando tanto para lá? - perguntou Error, interrompendo Killer.

Por pura curiosidade, todos viraram na direção que Killer estava olhando, tendo uma pequena surpresa.

Outer, o atual namorado de Killer, estava conversando por um bom tempo com G!Killer.

Após observarem o que tanto distraia Killer, o encararam.

- Você está com ciúmes.

- .... Quê? - encarou Horror de forma irônica.

- Você ouviu. Você. Está. Com. Ciúmes. - respondeu Horror pausadamente. Ele só podia estar ficando louco.

- Ficou louco? Não estou com--

- Então é o que? Está mais distraído que o normal, não de olhar na direção deles. Sim, está com ciúmes.

- Eu não estou com ciúmes! Ciúmes? Eu? Ha, imagina. Eu desconheço essa emoção.

- Estou sentindo uma emoção negativa vindo de você. Se não é ciúmes, é o que?

- Eu já falei! Não é ciúmes!

- Hey, calma, ciumentinho. Não fica bravo não. - provocou Fell.

Foi a gota d'água para Killer. Num ato de raiva, bateu as mãos fortemente na mesa, se levantando, indignado. "Como assim, ciúmes?! Eu não estou com ciúmes!"

Os outros Bad Guys começaram a rir. Sabiam que aquele sentimento era o mais puro e inevitável ciúme.

- Hey, relaxa. Estamos brincando com você.

Killer já estava ficando mais irritado ainda.

- Eu vou mostrar pra vocês que eu NÃO estou com ciúmes!

Killer saiu da mesa e foi até os dois. De alguma forma, ele já sabia daquele sentimento. Mas, acabaria com aquilo de uma vez por todas.

Quando ia chegando perto de Outer, o abraçou por trás, carinhosamente.

- Hum? Kill?

- S-Sim. Sou eu. - ficou corado devido ter sido chamado por seu apelido. Mas logo tomou uma postura mais séria. - Oi, Gaster.

- Yo. - sorrio de forma simpática. Atiçando ainda mais a raiva de Killer, mas se controlou.

- Err... Amor, posso conversar com você? Só por um instante.

- Oh, ok. - Outer sorrio carinhosamente. - Tchau, G.

- Tchau, Outer.

G? Killer quase voltava apenas para bater nele. Mas se conteve, não queria assustar Outer.

Se afastaram um pouco da cafeteria, em um local mais isolado dos outros para conversarem.

- Outer?

- Sim?

- Eu... Fiquei observando você e o Gaster... Conversarem. Sobre o que estavam conversando?

- Ah, sobre coisas bobas, como... - parou repentinamente - Espera... Você... Estava nos observando? - nem esperou o outro se pronunciar - você está com ciúmes, Kill?

Pronto. Killer quase teve um treco.

- O que?! Não, imagina! Eu não.... - encarou Outer. Ele estava segurando uma vontade de rir. - Urgh... Sim. Estou com ciúmes de você.

Outer riu baixinho. Não queria irritar seu namorado mais do que já era.

- Amor... - o menor o abraçou de forma carinhosa. - Não tem necessidade.

- Claro que tem! Ele estava todo meloso pro seu lado! Eu vi!

- Amor! - abraçou mais forte - Eu e ele somos só amigos. Só isso!

Killer ficou com uma cara emburrada, que na opinião do estrelado (Outer) estava muito fofa.

- Está bem, está bem. Mas não gosto dele.

- Hehe, eu sei. - deu um beijinho na bochecha do maior -

O último citado corou na hora. Estava envergonhado de si mesmo.

- Ei...

- Hum?

- Me desculpa... - disse totalmente envergonhado.

- Hehe, está tudo bem, amor.

Se abraçaram e começaram a andar, voltando para a cafeteria.

Nesse tempinho, Killer começou a pensar.

Seus amigos estavam certos.

No final, ele estava realmente com ciúmes.




"Ciúmes? Eu?"Onde histórias criam vida. Descubra agora