SURPRESAA!
Bem vindas(os) para mais uma fanfic de baixa qualidade criada por mim para vocês. Vim aqui deixar alguns avisos necessários para a fanfic.
Primeiro: Eu não sou escritora profissional, então teremos erros, se encontrarem algum, me avisem por favor.
Segundo: Essa é uma fanfic de total autoria minha e eu não aceito adaptações, desculpe.
Terceiro: Essa é uma fanfic do Ateez, mais especificamente do Song Mingi, mas se você quiser imaginar que seja outro idol se sinta a vontade.
Quarto: Não teremos S/N aqui, ou seja a protagonista terá um nome.
Quinto: Minha vontade é que seja uma coisa mais soft, então talvez não tenhamos hot. Estou aberta a opções, claro.
Sexto: É uma short fic, minha primeira ideia era para ser uma long fic, mas eu vi que não vai pra frente assim, então vai ser uma short fic com no mínimo 10 capítulos.
Sétimo: Aproveitem ao máximo, espero que vocês possam se divertir, ou ao menos se sentir bem ao ler essa fic.
Oitavo: Nada aqui foi feito para difamar a imagem de nenhum desses idol que serão citados ao decorrer da estória.
Nono: A personalidade de nenhum dos idols a seguir corresponde a personalidade deles na vida vida real.
Décimo: Essa é minha primeira short fic, espero que entendam se ela se estender e virar long kkkk.
Song Mingi - 25 anos.
Aurora Sanders - 25 anos.
Kang Yeosang - 27 anos.
Kang Ryunjin - 20 anos.
Choi San - 21 anos.
Jung Wooyoung - 21 anos.
Bom, esses são os avisos e os personagens, se haver algum outro aviso eu colocarei ao decorrer dos capítulos.
Dêem muito amor a ela, estou postando para agradecer todas as views, votos e comentários de Shinee, alias vão lá e dêem muito amor a ela também, temos capítulos novos todo sábado.
Amo vocês ♡.
- Ass. Rayssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora.
FanfictionMingi é um jovem apaixonado pelos livros e muito tímido também, mas quando acaba se encontrando com Aurora seu coração se acelera como nunca havia acelerado, o suor grudando nas mãos, o coração acelerado, as bochechas rubras, tudo isso eram consequê...